Menu
Associação denuncia que PMs são retirados das ruas para fazer custódia de presos em hospital

Associação denuncia que PMs são ret…

Em uma realidade onde se ...

FÓRUM PRÓ SELO UNICEF EM PEDRO AVELINO, SERÁ NO DIA 5 DE AGOSTO

FÓRUM PRÓ SELO UNICEF EM PEDRO AVEL…

  A cidade de Pedro Avel...

10ª Caprifeira e 6º São João Pedro em Afonso Bezerra, supera expectativas.

10ª Caprifeira e 6º São João Pedro …

O evento da Caprifeira no...

Acidente com vítima fatal na comunidade do Buqueirão em Afonso Bezerra/RN.

Acidente com vítima fatal na comuni…

Aconteceu no início da ta...

Mulher afirma ser mãe de sexta criança raptada no bairro Planalto

Mulher afirma ser mãe de sexta cria…

Uma mulher de 42 anos pro...

Prev Next

Prefeito de Extremoz e mais três secretários prestam depoimento sobre morte de Italiano

 

´O prefeito de Extremoz Klauss Rêgo, o chefe do Gabinete Civil Visctor Ciarlini e os secretários Adriano Veras e Sidnei Soares foram intimados a prestarem depoimento sobre o assassinato do italiano Enzo Albanese, morto no último dia 2 de maio, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal.

Segundo a Polícia Civil, a morte tem relação com crimes de fraudes na compra e venda de imóveis no município de Extremoz, além da falsificação de documentos e lavagem de dinheiro. Com exceção de Victor Ciarlini, que já foi ouvido ontem (21) pela manhã, os demais depoimentos estão marcados para hoje (22).

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, todas essas pessoas tiveram contato com os negócios do italiano Pietro Ladogana, que é o principal suspeito de ser o mandante da morte do italiano, mas o delegado não esclareceu se o prefeito ou os secretários têm envolvimento no esquema. Esses depoimentos fazem parte da última etapa do inquérito, após isso ele será entregue à justiça.
Nominuto.com

Leia mais ...

Ariano Suassuna está em coma, diz novo boletim médico.

O escritor Ariano Suassuna permanece em estado grave. Ele está internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português, desde ontem à noite e não há previsão de alta.

De acordo com boletim médico, Suassuna está em coma e respira com ajuda de aparelhos. Ontem a noite, o escritor foi submetido a um procedimento cirúrgico para a colocação de dois drenos capazes de controlar a pressão intracraniana.

Suassuna sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico e foi internado na unidade de saúde por volta das 20h. O procedimento cirúrgico durou, aproximadamente, uma hora, e posteriormente, Suassuna foi transferido para a UTI neurológica.


Leia a íntegra do boletim:

"O paciente Ariano Suassuna permanece internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português. Está em coma, respirando com ajuda de aparelhos. O quadro clínico é considerado grave, mas estável. Ariano foi submetido, na noite desta última segunda-feira (21/07), a um procedimento cirúrgico com colocação de dois drenos para controlar a pressão intracraniana, provocada por um AVC hemorrágico. Não há previsão de alta da UTI."

Leia mais ...

Prefeito de Extremoz e mais 3 secretários prestam depoimento sobre morte de italiano

O prefeito de Extremoz Klauss Rêgo, o chefe do Gabinete Civil Visctor Ciarlini e os secretários Adriano Veras e Sidnei Soares foram intimados a prestarem depoimento sobre o assassinato do italiano Enzo Albanese, morto no último dia 2 de maio, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal.

Segundo a Polícia Civil, a morte tem relação com crimes de fraudes na compra e venda de imóveis no município de Extremoz, além da falsificação de documentos e lavagem de dinheiro. Com exceção de Victor Ciarlini, que já foi ouvido ontem (21) pela manhã, os demais depoimentos estão marcados para hoje (22).

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, todas essas pessoas tiveram contato com os negócios do italiano Pietro Ladogana, que é o principal suspeito de ser o mandante da morte do italiano, mas o delegado não esclareceu se o prefeito ou os secretários têm envolvimento no esquema. Esses depoimentos fazem parte da última etapa do inquérito, após isso ele será entregue à justiça.

Leia mais ...

Após tiroteio, polícia recupera carro roubado em saidinha de banco em Petrópolis

Uma mulher foi assaltada, ao sair de uma agência bancária no bairro de Petrópolis, na noite desta segunda-feira (21). Ela estava em um veículo Ecosport e tinha acabado de fazer um saque em um banco quando foi abordada por dois criminosos.

Os dois homens estavam armados, tomaram o dinheiro, obrigaram a mulher a descer do carro e levaram o veículo. A polícia rapidamente recebeu informação do roubo e já em diligências visualizou o veículo entrando no bairro de Mãe Luiza.

Eles saíram em diligências e encontraram o carro abandonado na rua São Francisco. Os dois suspeitos conseguiram escapar pulando os muros das residências e com armas em punho. Eles chegaram a atirar nos policiais, que revidaram.

O cabo Messias, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), disse ao Portal BO que os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos e, por isso, deixaram o carro da vítima para trás, pois teriam mais facilidades de fugir correndo pelas ruas estreitas de Mãe Luiza.

Leia mais ...

Associação denuncia que PMs são retirados das ruas para fazer custódia de presos em hospital

Em uma realidade onde se fala tanto em insegurança pública, policiais militares estão sendo retirados do policiamento nas ruas para fazer custódia de presos no Hospital Walfredo Gurgel. A denúncia é da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

De acordo com o presidente da ACS-PM, a medida tem gerado insatisfação da categoria. “Ficar parado em um hospital não é o local ideal de trabalho de um policial, que deveria estar na rua combatendo a insegurança. Além de não ter estrutura para abrigar o serviço de guarda, eu entendo como desvio de função”, explica Roberto Campos.

Ele reforça ainda que: “a carga horária é muito prolongada para o efetivo reduzido. Teremos apenas dois homens para trabalharem durante 24 horas, atendendo a uma média de sete presos diariamente, fazendo a condução dos detentos algemados, muitas vezes debilitados, de um lado a outro do hospital”, diz.

De 15 a 17 policiais se apresentaram ao serviço, às 9h, desta terça-feira (22), na Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD). De lá, os policias seguem para o Walfredo Gurgel para verificar as condições do hospital.

*Fonte: Assessoria / ACS-PM.

Leia mais ...

PLANTÃO POLICIAL: PM DE ALTO DO RODRIGUES PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR WESKLEY

 Na madrugada de hoje (22) durante um intenso trabalho de investigações, os PMs  sargento Leonez, Sd Erlon, Cb Lazaro e o Sd Erlon conseguiram localizar e prender a dupla acusada de  assassinar o jovem Weskley Junior de Oliveira Gregório, 22 anos

Weskley foi encontrado morto proximo ao S7 em Alto do Rodrigues e desde então os trabalhos da  policia não parou até que os responsáveis fossem localizados e presos.
Até o momento não temos a identificação e nem sabemos os motivos pelo  qual a dupla teriam assassinado Weskley, mas a policia informou que a vitima tinha envolvimento com assaltos na região.
Vamos aguarda o sargento Leonez repassar maiores detalhes.
 
  
Focoelho
Leia mais ...

Acidente com vítima fatal na comunidade do Buqueirão em Afonso Bezerra/RN.

Aconteceu no início da tarde desta segunda-feira 21 de julho por volta das 14h30min um acidente com vítima fatal cerca de 1km da comunidade do Buqueirão em Afonso Bezerra/RN

De acordo com as informações colhidas no local e da polícia militar do município, o senhor José Anísio da Silva de 64 anos de idade conhecido popularmente por Zé de Izídio estava indo do município de Afonso Bezerra para a comunidade do Buqueirão quando já chegando próximo a comunidade perdeu o controle da sua motocicleta 150Cc de cor vermelha, caiu e faleceu ainda no local.

Como o mesmo ainda estava na garupa da moto uma senhora identificada até o momento apenas por Aldenora de Pedro Avelino.

Após o acidente Aldenora percebeu que Zé de Izídio não estava se mexendo, chamou ajuda na comunidade, onde retiraram a moto de cima dele e constataram que o mesmo estava morto.

Aldenora teve escoriações no corpo e foi levada para o hospital maternidade com dores na perna esquerda.

Quanto ao corpo não será feitos os procedimentos da perícia já que houve alteração no local do acidente e o corpo foi mexido por populares. 

Leia mais ...

Assaltantes fecham delegacia com cadeados durante tentativa de roubo a caixa eletrônico

 

 Quatro homens armados tentaram arrombar um caixa eletrônico do banco Bradesco na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Montadas, no Agreste do estado. Os bandidos fecharam a delegacia de Polícia Civil da cidade com cadeados.

Segundo informações do agente da Polícia Civil, Wellisson Wagner, por volta das 4h, os assaltantes chegaram em um carro preto e foram em direção a agência bancária.

Utilizando uma ferramenta chamada de ‘picareta’, o quarteto quebrou o caixa eletrônico, mas não conseguiu levar o dinheiro.

“O equipamento ficou completamente destruído, mas o dinheiro não foi levado. Os assaltantes ainda trancaram a delegacia com cadeados, mas não tinham nenhum policial na hora porque o destacamento da Polícia Militar está funcionando em outro prédio. Eles imaginaram que a PM ainda funcionava na delegacia”, disse o agente.
Portal Correio

Leia mais ...

Corpo é encontrado por trás da Petrobras em Alto do Rodrigues

Na manhã de hoje 21 de julho policiais da cidade de Alto do rodrigues e Pendências foram informados de um corpo que estaria em uma estrada carroçável nas proximidades da S7 empresa central que presta serviço para Petrobras na cidade de Alto do Rodrigues.
As primeiras informações dão conta de que no corpo apresentava sinais de violência com ferimentos praticado por arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12.
Ainda de acordo com as informações, trata-se de Weskley Junior de Oliveira Gregório, 22 anos natural de macau e residente em Alto do Rodrigues.
O comandante do policiamento da cidade esteve no local juntamente com o Sd Moisés onde fizeram todo levantamento de praxes.(fotos Moises e Cizinho/texto Focoelho).
Leia mais ...

ACIDENTE FATAL NA BR 304 TIRA A VIDA DE ANGICANO NA NOITE DESTE DOMINGO

 

 Um acidente fatal de motocicleta aconteceu na noite deste domingo, 20, próximo a ponte que fica entre Angicos e Fernando Pedroza.
 
 As informações apontam para a morte imediata do condutor de uma moto que trafegava pela BR entre as duas cidades.
O motoqueiro ia para Fernando Pedroza, enquanto o outro carro vinha no sentido de Angicos.
Relatos de populares no local apontam que ele bateu de frente com o veículo, invadindo a contramão.

Uma caminhoneta que vinha a frente do carro conseguiu desviar, e ele colidiu com carro, modelo Zafira. choque foi na lateral, mas foi muito forte.
 

Segundo o que foi passado ao blog, inclusive esta nas  fotos, a moto ficou totalmente destruída e a o homem morreu devido aos ferimentos graves.
A vítima teve a perna decepada pelo impacto.

Ainda de acordo com o que estamos conseguindo de detalhes, o nome dele era Flávio Lucas de Almeida e morava em Angicos, nas proximidades do bairro Zélia Alves (Cerâmica).
É mais uma morte fatal nas imediações da cidade em final de semana.
 
Carlos Costa
.

 

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace

PageRank:

PageRank