Menu
Quadrilha fortemente armada rende 150 pessoas e faz arrastão em festa rave em Pium

Quadrilha fortemente armada rende 1…

Cerca de 150 pessoas fora...

Dono de bar é morto a tiros no Planalto enquanto bebia com amigo

Dono de bar é morto a tiros no Plan…

O comerciante Lindomar Ja...

Tribunal Superior Eleitoral proíbe propagandas em que Dilma e Aécio trocam acusações

Tribunal Superior Eleitoral proíbe …

Da Agência Brasil O mini...

Prev Next
BANNER AMANDA

Foragido da justiça que foi baleado em Afonso Bezerra/RN, foi morto neste domingo em Mossoró.

Tiago Alexandre Rodrigues, Peroba, acusado de diversas mortes no RN, em uma das acusações contra o mesmo está a morte do empresário do ramo do sal, Genildo Figueiredo morto em Mossoró. Em Setembro de 2012, foi encontrado morto dentro de um veículo celta de cor prata e placas NNT-2346 Parnamirim, na madrugada desta segunda feira (20) na Avenida Lauro Monte, em Mossoró. 

O corpo estava no banco traseiro do carro e aparentemente não havia sinais de violência, apenas escoriações nas costas. Possivelmente foi morto por estrangulamento.

Os bancos do carro estavam todos soltos desparafusados e a alavanca da marcha quebrada, o que leva a crer que possivelmente tenha havido luta corporal dentro do carro. No veículos havia marcas de tiros disparados de dentro para fora do carro e foram encontradas duas cápsulas de pistola 380. A vítima estava com a bermuda abaixada, os bolsos revirados e sem nenhum documento de identificação. Um guarda patrimonial informou a polícia que o carro estava estacionado no local desde as 17hrs do domingo. Thiago latrocida e estava preso na cadeia pública pelo assassinato de uma empresário do ramo de sal, mas havia fugido recentemente.

RELEMBRE O FATO NO VÍDEO ABAIXO:


Leia mais ...

Quadrilha fortemente armada rende 150 pessoas e faz arrastão em festa rave em Pium

Cerca de 150 pessoas foram vítimas de um arrastão na noite deste domingo (19), em Pium, Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Todas estavam em uma festa quando foram surpreendidas por oito homens fortemente armados que saíram recolhendo pertences de quem estava por lá. Uma pessoa que teria sido levada pelos criminosos ainda está desaparecida.
 
Segundo o coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o fato se deu por volta das 19h. Os assaltantes chegaram sem usar nenhuma máscara e armados de pistolas e espingardas calibre 12. “Algumas pessoas nos informaram que os criminosos estavam bastante nervosos e rapidamente conseguiram recolher os pertences de todas as pessoas que estavam participando da festa”.
Depois do arrastão, a quadrilha ainda teria obrigado três pessoas a entrar no carro de uma das vítimas. Após alguns minutos duas das pessoas levadas foram deixadas na estrada e a terceira continuou dirigindo o carro. Diligências foram feitas durante toda a noite, mas a vítima levada e os criminosos não foram localizados. “Na verdade essa parte que nos foi contada é bem estranha. As pessoas na festa estavam embriagadas e as informações são bem desencontradas. As pessoas sequer souberam informar qual era o tipo de veículo. Alguns falaram de um Celta, outra de um Corola”, destacou Jair Júnior.
 
O comandante do 3º BPM ainda afirmou que ninguém soube informar quem seria a pessoa que continuou refém dos bandidos. “Todas as pessoas que nós escutamos não souberam dizer quem seria essa pessoa, nem se era homem ou mulher. Como falei, as pessoas que participavam da festa estavam muito embriagadas, o que dificulta o trabalho da polícia. Nós também ainda não recebemos nenhum comunicado de que alguma pessoa esteja desaparecida. Passamos as informações para a Polícia Civil, que agora ficará responsável pelas investigações para saber o que aconteceu”.
 
Jair Júnior também criticou a organização da festa. De acordo com ele, a PM não foi avisada que o evento seria realizado. “Mesmo que seja uma festa privada, mas que irá atrair um grande número de pessoas, a PM precisa ser avisada. Assim ficamos alertas de que no local irá ter uma grande concentração de pessoas e qualquer ocorrência nos deslocamos rapidamente para o local. A festa nem segurança particular tinha. Independente se foi alguém de dentro da festa que ajudou os assaltantes ou não, com toda a certeza se pelo menos a festa tivesse com segurança particular, a ação dos bandidos poderia ter sido evitada. Quem foi vítima dessa ação criminosa, pode até mesmo processar o organizador, pois ele não garantiu a segurança das pessoas que participaram do evento”.
 
Por fim, Jair pediu que quem tiver alguma informação sobre o ocorrido entre em contato com a polícia. “É um caso que as informações estão desencontradas pelo estado das testemunhas quando a ação criminosa aconteceu. Quem souber de alguma coisa pode ligar para o 181 (Disque Denúncia) ou para o 190 mesmo, que a identidade será preservada. Apesar de ainda não existir confirmação se realmente os criminosos ainda estão com uma vítima, a PM vai trabalhar com essa hipótese até que tudo seja esclarecido”.
 
Jornal de Hoje

 

Leia mais ...

Dono de bar é morto a tiros no Planalto enquanto bebia com amigo

O comerciante Lindomar Januário da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (19), quando estava bebendo com amigo, em um bar de sua propriedade. O crime aconteceu na rua São Januário, no Planalto. Os criminosos atiraram com espingarda calibre 12 e Lindomar morreu no local.

A vítima, segundo relatos, estava bebendo e ouvindo música no som do carro. Em determinado momento, ele se levantou pra ir abaixar o volume do som e foi então que dois homens se aproximaram e atiraram. Os criminosos também chegaram a desferir golpes de faca contra o homem. Lindomar morreu dentro de seu veículo.

A mulher dele relatou para a polícia que o companheiro era trabalhador e não tinha envolvimento com nada ilícito. Além disso, familiares desconfiam que o alvo dos bandidos seria o amigo de Lindomar que estava bebendo com ele.

Leia mais ...

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE AFONSO BEZERRA É PRESO PELA PM DE ASSU NO CONJUNTO FRUTILANDIA

Foi preso hoje 17/10 no conjunto Frutilândia em Assu sob força de mandado de prisão a pessoa de José Luiz da Cunha Soares natural de Alto do Rodrigues.
A ação foi comandada pessoalmente pelo Major Assis Santos comandante do 10ºBPM de nossa cidade, segundo informações da policia José Luiz tem envolvimento na tentativa de assalto aos correios da cidade de Afonso Bezerra no dia 09/09/2014, onde naquela ação dois elementos foram mortos em confronto com a polícia.
José Luiz estava escondido em uma residência no conjunto Frutilandia no momento da prisão.
Leia mais ...

Assembleia “Angicos pede socorro” traça estratégias e define medidas de segurança para a Cidade.

 

No dia de ontem 15 de Outubro de 2014 a Policia Militar de Angicos realizou a Assembleia "Angicos pede socorro", onde esteve presente mais de 50 pessoas no auditório da UFERSA Angicos. Estiveram lá; o Prefeito Junior Batista, o presidente da Câmara Municipal Junior de Chicola e os Vereadores Grimaldi, Tiago Braga e Jalmir Dantas, o Diretor da Ufersa Professor Joselito, o diretor da CDL Severo além de representantes da APAE, do conselho tutelar, empresários e membros da sociedade civil.
 
Na Assembleia o Capitão Rabelo comandante da 2ª Companhia de policia deu uma palestra sobre segurança pública enfatizando a corrupção no país que é um mau que esta no DNA das pessoas e tem que ser extirpado. O Oficial também falou sobre o tráfico de drogas que é a mazela da sociedade e todo mal vem das drogas e tem que se trabalhar o fim do tráfico e também sobre a Comunidade como agente que ajuda a policia a servi-la.
 
O Soldado Felix, deu sua palestra enfatizando os problemas da cidade e como lutar para que a segurança do município melhore trazendo meios e ideias inovadoras para a diminuição da insegurança que assola a cidade. Felix levou 4 propostas ao publico presente, são elas;

 
Monitoramento de Câmeras de segurança nas principais avenidas e ruas da cidade que será intermediada por um grupo que se responsabilizará a entrar em contato com todos os comerciantes e através da ajuda financeira arrecadar o valor total e comprar de 12 a 16 câmeras de alcance de 100mt e com infravermelho com giro de 180 graus. Esta ação será de imediato, já na próxima semana os encarregados começarão a trabalhar nisso.
 
A segunda, é a ideia do executivo e legislativo da cidade de Angicos fazer como Mossoró, que coloca diárias operacional para os policiais de folga assumirem mais uma viatura nas ruas da cidade somente no horário comercial de segunda a sábado de 8h as 18h de policiamento, aumentando o efetivo de 3 para 6 policiais por dia e de uma para duas viaturas na rua, se isso acontecer, melhorara bastante o policiamento de Angicos.
 
A terceira é a "Operação Escala Transcendente" que unirá a PC, PM e Judiciário da cidade.... Será disponibilizado um celular Android ou smartfone com dois números Tim e Claro, os populares ligarão privadamente e denunciarão anonimamente os traficantes da sua rua dando todas as informações precisas. Os policiais farão uma investigação pesada e o Juiz da cidade publicará um mandado de busca e apreensão e a qualquer momento a PC e PM invadirá a residência do possível traficante e numa busca minuciosa e com um grande efetivo prenderá em flagrante o criminoso sem chances de escapar, acabando de vez com os traficantes da cidade de Angicos e encaminhando os mesmos aos presídios provisórios do RN.
 
O quarto será a criação de uma ONG chamada C.H.I.E.L.D. - Centro de Habilitação e Integração Educacional, Literário e Desportivo...... Essa ONG C.H.I.E.L.D. Implementará projetos como PPM - Patrulha de policia Mirim, Conselho Comunitário de Segurança e o programa Angicos sem Drogas.
 
As pessoas presente tiveram oportunidade de falar e dar ideias, discutir sobre a segurança da cidade e também cobrar, todos estavam criticando a ausência do Juiz da cidade e da Promotora do ministério publico que não mandaram representantes, e em 4 reuniões desse porte eles nunca foram nem se interessaram em fazer presente, disse o pastor Joao Maria Baiano indignado com a falta de interesse dessas autoridades tão importantes para o município.
 
O Delegado Dr. Enani também por problemas de saúde da esposa não pode comparecer, sendo assim todos gostaram e acharam a reunião mais consistente que já participaram e acreditam que dessa vez tudo que foi falado se tornará concreto.
 
Agradecimentos foram dados ao coordenador, o Soldado Felix o qual se dispôs a tirar seu tempo, dinheiro, força de vontade, empenho e preocupação com a cidade que ele reside e trabalha, e espera que tudo que foi falado e discutido se torne real, para o bem de todos.
Leia mais ...

Carro de empresário é tomado de assalto na BR 304, entre as Cidades Santa Maria e Ceará Mirim.

Por volta das 15hs, desta quinta-feira, 16, um cidadão da Cidade de Tenente Laurentino Cruz, mas, com moradia em Angicos, identificado por Rafael, foi vítima de assalto, na BR 304, entre as Cidades Santa Maria e Ceará Mirim. 
 
Segundo Rafael, ele e um amigo trafegavam naquela região, em direção a Natal, quando foram surpreendidos com cerca de quatro homens, ocupando um veículo Hyundai i30, os quais efetuaram vários disparos contra seu veículo, uma Pick up Strada Sport, cabine dupla, de cor vermelha, placa OWC – 4882, Florânia/RN, obrigando-o a parar no acostamento.
 
Segundo a vítima, os bandidos, atiraram em sua direção, chegando a atingir, por várias vezes, a lateral do seu veículo e por sorte ele e o amigo não se feriram. Os assaltantes acabaram roubando o carro e dinheiro e teriam informado à vítima que o carro seria para praticar um assalto.
 
Caso alguém saiba o paradeiro desse carro, favor entrar em contato com a unidade de Polícia mais próxima ou ligar para o número a 9659-8920, falar com Clodoaldo, da Cidade de Tenente Laurentino Cruz.
 
Natural de Tenente Laurentino, Rafael é empresário do ramo de Construção Civil e já reside na Cidade de Angicos há um bom tempo. 

Agradecemos as Informações repassadas pelo SD Felix. 

Notícia proveniente do Blog PM Jucurutu.
Leia mais ...

Mais duas carretas são tomadas de assalto, depenadas e abandonadas próximo à Angicos.

Bandidos voltaram a agir na região central. Mais duas carretas foram tomadas de assalto na madrugada de hoje, 16, em Angicos. Depois de serem depenados, os veículos foram abandonados na mesma estrada carroçável do ultimo assalto, que acabou vitimando o motorista do caminhão.
As carretas estavam transportando latas de cerveja vazias. Gilson Mendes Saraiva um dos motoristas foi ferido, e o outro, Francisco Stênio Cavalcante da Silva também teria sido agredido pelos criminosos. Espancados no momento do assalto, ambos os motoristas passaram por momentos de angustia e medo. Por sorte, nada de grave aconteceu com eles.
 
Ambas as Carretas pertencem à empresa TLX LOGÍSTICA SOLUTIO. A primeira carreta tipo Baú Wolksvaguem de placas ORO 4586 Fortaleza CE, com carroceria de placas ORR 3910, teve 14 pneus e 2 baterias levadas. O outro caminhão de placa ORO 4519 fortaleza CE, e com prancha de placas ORR 3330 fortaleza CE, teve os 12 pneus, e 2 baterias roubadas.
 
Os caminhoneiros conseguiram escapar e pegar carona ate Fortaleza onde já se encontram na empresa que trabalham. As equipes da empresa já se encontram com as carretas pra fazer procedimento. De acordo com a Polícia, testemunhas contam que viram as carretas passarem por volta das 2h por Angicos com dois carros pequenos atrás em direção a Assú.
 
A PM interditou o local, para que fosse feito os procedimentos de averiguação pela PRF.
 
O capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, comenta que trata-se de uma quadrilha especializada no crime. Ainda conforme o oficial, cada pneu custa caro. O comandante relatou também que todos os procedimentos foram feitos pela PM.
Leia mais ...

POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE PENDÊNCIA/RN PRENDE OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE ADONIS

polícia civil de Pendências cumpriu na tarde de ontem 15/10 os mandatos de prisão preventiva dos envolvidos no homicídio de Adanis Denmark da Rocha e Silva conhecido popularmente por Adonis.
Adonis foi morto em um dos quartos da pousada onde residia na cidade de Pendência na madrugada do dia 10 de setembro de 2014 após receber vários golpes de faca no rosto e tórax.
Os presos são: Igor Magdyell de Oliveira Brito, Alberto Nunes de Brito e Thiago Silva da Costa por já existirem provas irrefutáveis da participação de cada um no crime, estando eles agora a disposição do Poder Judiciário da comarca de Pendência.
 
Parabéns a todos os policiais civis da cidade de Pendencias pelo excelente trabalho que terminou com êxito, levando a prisão de um.(Com informações da DP de Pendência/Focoelho.com).
Leia mais ...

Radares e lombadas eletrônicas voltam a funcionar em Natal; veja os pontos

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) divulgou os pontos em que está em vigor a fiscalização eletrônica quanto no trânsito de Natal. Após período de orientação e ações educativas, a Prefeitura está intensificando a fiscalização na conduta de motoristas e motociclistas que insistem em não respeitar as leis de trânsito. Ao todo, são 26 pontos de fiscalização, sendo nove em cruzamentos.

Além da fiscalização eletrônica, as ações educativas estão sendo realizadas nos três turnos por agentes de mobilidade e batedores da STTU com o objetivo de combater as irregularidades, prevenir acidente de trânsito e levar mais segurança aos pedestres. O estacionamento em locais proibidos, assim como filas duplas, também são alvo das orientações.

De acordo com a STTU, todos os 26 pontos já estão reativados e os motoristas sujeitos a multas.

Confira os locais em que a fiscalização eletrônica, de acordo com a STTU, já está ocorrendo:

Radares

Av. Jaguarari, Candelária – entre a rua Vinte e Três e Izabel Oliveira, sentido bairro;
Av. Jaguarari, Candelária, em frente ao Cond. Green Village, sentido Centro;
Av. Bernardo Vieira, após a Rua dos Tororós – Alecrim sentido região Norte;
Av. Bernardo Vieira, após a Rua Brandão – Lagoa Nova – Sentido Lagoa Seca;
Ponte Newton Navarro – Sentido Praia do Forte;
Ponte Newton Navarro – Sentido Praia da Redinha;
Av. Felizardo Moura, em frente ao manguezal, Bairro Nordeste - sentido Praia do Forte;
Av. Felizardo Moura, imediações da Rua Boa Vista, bairro Nordeste – Sentido região Norte;
Av. Hermes da Fonseca, entre a Rua Teotônio de Carvalho e a Rua Ângelo Varela, sentido centro.

Lombadas Eletrônicas

Av. Prudente de Morais, próximo a Rua Sete de Setembro – Candelária, sentido Centro;
Av. Ayrton Senna, Neópolis, altura do Colégio Itaece, sentido Parnamirim;
Av. Mário Negócio, Quintas, no sentido bairro Nordeste;
Av. Prudente de Morais, entre as ruas Júlio Gomes Moreira e Dr. Jose Bezerra, sentido Barro Vermelho - Lagoa Seca;
Av. Prudente de Morais, próximo a Rua Alm. Nelson Fernandes, sentido Petrópolis;
Av. Hermes da Fonseca, em frente ao Hospital de Guarnição de Natal, sentido Petrópolis;
Av. Itapetinga, Potengi, em frente ao imóvel de número 1240, sentido Dr. João Medeiros Filho;
Av. Itapetinga, Potengi, em frente à 12ª DP, sentido Lagoa Azul.

Radares nos cruzamentos
(corte de semáforo vermelho, parada na faixa de pedestre e velocidade):

Av. Amintas Barros x Av. Jaguarari;
Av. Miguel Castro x Av. Jaguarari;
Av. Salgado Filho x Av. Antônio Basílio;
Av. Cel Estevam x Rua Brasília;
Av. Amaro Barreto x Fonseca e Silva;
Av. Bernardo Vieira x Rua dos Pegas;
Av. Prudente de Morais x Av. Bernardo Vieira;
Av. Salgado Filho x Av. Bernardo Vieira;
Av. Hermes da Fonseca x Av. Alexandrino de Alencar. 

Leia mais ...

Armas usadas em pistolagem são apreendidas em uma fazenda em Marcelino Vieira

http://magnocesar.com/

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (7), em uma fazenda no município de Marcelino Vieira, na região Oeste do Rio Grande do Norte, quatro 
espingardas e um revólver que teriam sido usados em crimes de pistolagem.
De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, também foram apreendidas munições de grosso calibre e coletes à prova de balas. O proprietário e o caseiro foram presos.
Participaram da operação policiais do Grupo Tático Operacional de Alexandria, do Destacamento da PM dos municípios de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, além do delegado da Polícia Civil Célio Fonseca.
Ao G1, o capitão explicou que a fazenda era utilizada por criminosos para encontro de pistoleiros que atuam em municípios da região. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria.
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace

PageRank:

PageRank