Menu
Arrecadação de impostos atinge recorde do mês

Arrecadação de impostos atinge reco…

A arrecadação de impostos...

Sargento Da Costa sai de Pendências e divulga nota a população.

Sargento Da Costa sai de Pendências…

Caros amigos e amigas pen...

POLICIA CIVIL COMBATE CRIME AMBIENTAL EM PEDRO AVELINO

POLICIA CIVIL COMBATE CRIME AMBIENT…

A Policia Civil de Angico...

Prev Next
BANNER AMANDA

ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE PARAÚ/RN

 

 
Na tarde de hoje 30/10 por volta das 15:30hs aconteceu um assalto a agencia dos correios da cidade de Paraú.
As informações dão conta de que dois elementos chegaram e anunciaram o assalto armados de pistolas e RV, após o assalto os assaltantes fugiram com destino ignorado. Ainda de acordo com as informações uma moto e um carro participaram do assalto.
Policiais se encontram em diligencias na tentativa de localizar os bandidos.
 
focoelho
Leia mais ...

Quadrilha bloqueia entrada de cidade do RN e explode caixas eletrônicos

Agências do Bradesco e Banco do Brasil destruídas com as explosões (Foto: Valber Moura/G1)

 Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiu terminais do Banco do Brasil e do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) em Campo Redondo, a cerca de 140 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, as duas agências ficam numa mesma rua, distante 50 metros uma da outra.

Para evitar qualquer possibilidade de reação da polícia, um veículo foi usado para bloquear a estrada que dá acesso ao município, grampos de metal foram jogados na pista, e um dos assaltantes ficou de prontidão – armado com um fuzil – em frente à delegacia da cidade. A quantia levada não foi divulgada.

Em contato com o G1, o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, explicou que a ação aconteceu por volta das 3h.  Ainda de acordo com o capitão, a quadrilha ainda rendeu o motorista de uma van que fazia o transporte de pacientes para hospitais em outras cidades.  O capitão contou que grampos de metal foram jogados na pista para furar os pneus dos carros da polícia que tentassem perseguir os assaltantes. 
Do G1/RN

Leia mais ...

161ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi surpreendido e morto quando chegava em casa no Três Vintens

Jovem com registro de envolvimento com o trafico de droga e recém-liberado do sistema prisional foi morto quando chegava em casa na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no Loteamento Três Vinténs na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da manhã de hoje 30 de Outubro de 2014. 

Daniel Bezerra Varela de 22 anos de idade foi alvejado com um disparo penetrante na cabeça e morreu dentro de sala da casa onde morava com a família. Ele surpreendido e baleado por dois indivíduos que estavam de motocicleta, no momento que entrava na porta da frente, segundo informações de familiares. 

A família não tem informações se Daniel vinha recebendo algum tipo de ameaça, mas confirma seu envolvimento com o comercio de droga. No dia 29 de out de 2013, Daniel foi preso acusado de trafico de droga em companhia de seu irmão. A família informou a policia que a vitima tinha inimigos. 

Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipe da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.


Leia mais ...

Jovem é detido, confessa 16 homicídios em vídeo, mas acaba liberado

O jovem Alex Barros da Silva, de 24 anos, foi detido por policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), nesta terça-feira (12), e, mesmo tendo confessado 16 homicídios, acabou sendo liberado. O suspeito foi ouvido na Delegacia de Homicídios, no entanto, a polícia não encontrou nenhum mandado de prisão em aberto contra ele.

Em um vídeo gravado por policiais, Alex Matador ou Alex Galera, como ele mesmo se identificou, confessa ter assassinado 16 pessoas. Além de afirmar que tem 16 homicídios, o jovem informa os nomes de algumas das suas vítimas e as formas como executou os crimes.

Veja o vídeo:


Leia mais ...

Bando usa ambulância para bloquear entrada de cidade e explode caixas eletrônicos

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiram um terminal do Banco do Brasil e outro do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) em Campo Redondo, a cerca de 140 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, os dois prédios ficam numa mesma rua, distante 50 metros um do outro. Para evitar qualquer possibilidade de reação da polícia, um veículo foi usado para bloquear a estrada que dá acesso ao município, grampos de metal foram jogados na pista, e um dos assaltantes ficou de prontidão, armado com um fuzil, em frente à delegacia da cidade. A quantia levada não foi divulgada.
 
O capitão Valber Moura, comandante da PM na região, informou que a ação aconteceu por volta das 3h. “Fomos alertados por um vigia de rua, que viu a movimentação dentro de uma das agências. Ele ainda ligou para o celular do soldado que estava de plantão na delegacia e disse que ele não saísse do local, porque um dos criminosos estava armado com um fuzil na frente do prédio”, revelou. “O próprio vigia foi alvo de disparos. Por sorte ele saiu correndo e não foi atingido”, acrescentou o oficial.
 
Ainda de acordo com o capitão, a quadrilha ainda rendeu o motorista de uma van que fazia o transporte de pacientes para hospitais em outras cidades. “Eles ordenaram que descessem do carro e fossem embora. Além do motorista, tinham três pacientes, que foram largados no meio da pista. Depois os criminosos pegaram o veículo e o atravessaram na estrada, bloqueando a passagem e a entrada do município”, afirmou.
 
O capitão contou que grampos de metal foram jogados na pista para furar os pneus dos carros da polícia que tentassem perseguir os assaltantes. “Depois que explodiram os terminais, eles fugiram com direção à cidade de Picuí, na Paraíba. Sabemos disso porque o veículo que eles usaram foi abandonado na estrada e incendiado. Achamos o carro ainda pegando fogo”,
Leia mais ...

Sargento Da Costa sai de Pendências e divulga nota a população.

Caros amigos e amigas pendencienses, eu Sargento da costa estou saindo desta cidade como comandante de Destacamento, por isso venho através deste experiente para agradecer a todos a atenção, respeito, confiança no dia a dia nesta cidade, sei que não agradei a todos, mas fiz de tudo para fazer imperar a paz nesta cidade que por sinal os problemas são diversos.

Foram 02 (Dois) anos e 04 (Quatro) meses prestando o meu serviço de segurança publica com amor e respeito ao próximo e nunca destratei quem quer que seja nesta comunidade, nunca fui visto em conduta que desabonasse a minha pessoa ou minha família, sempre dei exemplos tanto partindo de mim, como de minha esposa ou de meus filhos, minha filha de 13 anos de idade nunca guiou moto e nunca pegou em um volante de um carro e já que estou falando de minha família, quero pedir aqui as famílias pendenciense que rebanhem melhor os seus filhos que em certos momentos a Policia Militar chega primeiro em diversas ações e deixou frustrados estes pais, não tenho prazer de prender e sim dar um basta quando vejo erros e tudo o que o filho ver o pai fazendo, este filho ira fazer a mesma coisa e ai você pai estará acabando com a mente de seu filho que no futuro à seu exemplo não ira ter nenhum bem material ao seu redor.

Cuidado senhores pais, a sua autoridade sua em sua casa, foi dada por Deus e o ensinamento é todo seu.

Ocupe a mente de seu filho com coisas boas, têm pais que faz do filho um aviãozinho, vigia de policia, embalador de entorpecentes. Cuidado senhores pais que praticam esses erros além de vocês estarem causando o mau na sua família você esta acabando uma cidade inteira e jamais terá nada de bom na vida, palavra de um servidor que trabalha prestando serviço de segurança há 26 anos.

Desculpe-me Secretários Municipal, Diretores de Escola, Comerciantes, Empresários, distritos deste Município e outros se não deu para ser melhor, mas que tentei ate com o risco de minha própria vida e fico bastante triste por o executivo municipal desta cidade não ter cumprido com sua palavra que tanto acreditei.

 

Leia mais ...

Jovem levado da frente da escola na Grande Natal está sumido há 12 dias

João Marcos está desaparecido desde o dia16 de outubro (Foto: Arquivo pessoal)

 

Um jovem de 18 anos está desaparecido desde a manhã do dia 16 de outubro, quando foi colocado em um carro por três homens na  frente da Escola Municipal Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal. A família de João Marcos de Lima Ribeiro suspeita que o rapaz tenha sido pego por engano.

"Marcos se desentendeu com um colega da escola por causa de um boné e o mesmo foi morto dias depois. Achamos que os amigos desse colega pensaram que foi o Marcos", afirma Ivanaldo Ribeiro, primo do jovem desaparecido.

O primo conta que João Marcos foi levado por três homens. "Chamaram na frente do colégio, entraram e levaram ele. Se não for achado com vida, queremos pelo menos saber onde está o corpo", afirma Ivanaldo. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Para receber informações sobre o paradeiro de João Marcos, a família disponibilizou o número 9147-3871 para contato.
Do G1-RN

Leia mais ...

POLICIA CIVIL COMBATE CRIME AMBIENTAL EM PEDRO AVELINO

A Policia Civil de Angicos, tendo a frente o competente Dr Hernaní Junior, Em uma ação que contou também com a presença de mais dois agentes da P.C, e com a parceria da P.M, que se fez presente na operação através do Sgt Moura e do Sd Lopes, realizou diligencias na cidade de Pedro Avelino, onde foi detectado crime ambiental, a equipe policial, aprendeu , 24 arribaçãs abatidas, além de 16 gaiolas, 2 viajantes e uma armadilha para passarinhos. Uma passarinho do tipo Bigode, também foi encontrado morto, juntamente com tudo isso os policiais apreenderam ainda 3 armar de fogo do tipo artesanais. Segundo o Dr Hernaní, todo material pertence a um homem identificado com Fabinho de Anunciada , que se evadiu do local. Todas as aves vivas foram libertadas e as gaiolas foram destruídas. 

Leia mais ...

Polícia ainda não tem pistas sobre bandido que matou jovem em Mossoró

A Polícia Civil e o serviço reservado de informações da Polícia Militar continuam as investigações para chegar ao assassino de Robson Diego de Moura Soares, morto a tiros na manhã deste domingo (26), na fila de votação em uma escola na zona urbana de Mossoró. Até o momento, não há informações sobre o suspeito.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima não estava no local para votar, e que teria se misturado aos eleitores na fila porque vinha fugindo do assassino. A votação Escola Municipal Professora Celina Guimarães Viana foi retomada, de acordo com o major PM Fagundes, e o policiamento foi reforçado no entorno da escola. No momento do crime havia dois policiais militares e do Exército Brasileiro, a 100 metros do local de votação, conforme previsto nas normas para a Eleição.

Logo após os disparos, no interior da escola, houve correria e muita gente se dirigia rumo à porta estreita, enquanto os policiais tentavam sem sucesso entrar no local. “É possível que o assassino tenha saído em meio à multidão. Por enquanto, não podemos adiantar nada porque pode atrapalhar as investigações”.

Leia mais ...

RN teve 25 prisões por crimes eleitorais

O balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) às 15h50 trouxe números atualizados sobre as ocorrências durante a eleição. Ao todo, foram 79 ocorrências e 25 prisões devido a irregularidades eleitorais. 

O TSE informou que, ao todo, foram 281 eleitores presos por crimes eleitorais. A maior parte foi no Rio de Janeiro, com 80 prisões, seguido por Minas Gerais (29) e Rio Grande do Norte, com 25

De acordo com o TRE, das 25 prisões, 19 foram devido a crimes de "boca de urna", 2 por transporte ilegal de eleitores, duas por propaganda irregular, uma por uso de alto falantes e outras que não teve o motivo revelado. Segundo a Polícia Militar, São Bento do Trairi e Natal foram as cidades com mais prisões, com 8 e 7 casos, respectivamente. Já sobre as 79 ocorrências, 62 foram devido a propaganda irregular.

Urnas

Ainda de acordo com o TRE, 64 urnas apresentaram defeito, das quais 51 tiveram que ser substituídas. Entre as urnas substituídas, 28 são biométricas.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace