Menu

José Adécio se reúne com ministros evangélicos na zona norte de Natal

O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio em companhia de sua esposa e ex-prefeita do município de Pedro Avelino, a Sra. Neide Suely, se fez presente na Igreja Evangélica Metodista Pentecostal-Congregação Nova Natal, a convite do Pastor que também exerce a função de Radialista Rogério Pinheiro “Fiquitran”.

Na ocasião estiveram cerca de 30 ministros evangélicos de diferentes denominações prestigiando o Deputado.

Adécio falou: “A classe evangélica realiza diversos trabalhos sociais no nosso Estado, aplica atividades interativas na comunidade e atrai os nossos jovens para o melhor caminho. A Igreja desenvolve um papel fundamental, ajudando as pessoas mais necessitadas, colaborando diretamente com a evolução de nossa sociedade. Agradeço ao amigo “Fiquitran” e a todos os Pastores presentes e afirmo que irei sim contribuir para esta ferramenta do bem, que é o evangelismo”.

Leia mais ...

Detentos iniciam greve de fome nos maiores presídios do RN, diz Coape

 

Os presos dos maiores presídios do Rio Grande do Norte iniciaram uma greve de fome na manhã desta segunda-feira (1) em quatro cidades potiguares. A informação foi confirmada pela Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape). A coordenadora Dinorá Simas explica que ainda não se sabe o motivo da atitude dos detentos. "Não aceitaram o café da manhã e nem o almoço. O serviço de inteligência está trabalhando para descobrir a motivação da greve de fome", afirma Simas. De acordo com a coordenadora, os presos estão com suprimentos após as visitas do fim de semana.

A greve de forme ocorre em cinco unidades prisionais. São elas a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta; na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, conhecida como Pavilhão 5 de Alcaçuz; na Penitenciária Estadual de Parnamirim, em Parnamirim; na Cadeia Pública de Natal; e Penitenciária do Seridó, em Caicó.
Do G1/RN

Leia mais ...

Estação de Sismologia da UFRN registra tremor de Terra em Taipu

Tremor de terra registrado hoje em Taipu

 A Estação de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte registrou um tremor de terra na cidade de Taipu, região do Mato Grande. O tremor teve magnitude preliminar de 2.0 com epicentro a aproximadamente 6 km a nordeste de Taipu. A 30 Km a ESSE de João Câmara e 45 km a NW do centro de Natal.

Os sismógrafos instalados em João Câmara e Riachuelo registraram o tremor que ocorreu nesta segunda-feira(1º) às 10h27, horário local. Muitos moradores de Taipu sentiram o tremor.

assis silva

Leia mais ...

Acidente grave na entrada de Guamaré com ônibus escolar deixa vítima em estado grave

Fotos cedidas por aluno

 Por volta das 11:45 desta segunda-feira  dia (1º) de setembro nas imediações da base da Guarda Municipal de Guamaré, um ônibus escolar que trafegava no sentido Salina da Cruz colidiu com uma moto Honda Fan de cor vermelha de placas NZJ 5944 de Guamaré que trafegava na mesma direção, a vitima trata-se de Wilimar Barbosa do Nascimento de 30 anos,  morador do Distrito de Baixa do Meio.

Não se sabe ao certo o motivo da colisão, segundo informações de testemunhas que estava no local o ônibus teria passado por cima da cintura da vitima e em seguida o motorista parou o veiculo e evadiu-se do local.

A policia e a Guarda Municipal estão investigando o caso para saber quais as causas do acidente. As testemunhas ainda disseram que a vitima saiu consciente para o hospital da cidade, o mesmo se queixava de muita dor na região da cintura.

A vitima foi encaminhada para o hospital Manoel Lucas de Miranda onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel na em Natal. 
Guamaré em Destaque

Leia mais ...

Eleição deste ano é a mais cara da história

 

dinheiro_sacos

Os quase 25 mil candidatos que disputam um mandato este ano esperam arrecadar e gastar, juntos, até R$ 71 bilhões, de acordo com levantamento feito pela Revista Congresso em Foco no banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Um terço a mais do que previram os 22 mil concorrentes no começo da campanha de 2010. Dinheiro suficiente para bancar quase três Copas do Mundo, considerando-se os valores divulgados em balanço pelo governo federal em maio. Ou para cobrir todas as despesas com salário e mandato dos 594 deputados e senadores, inclusive assessores de confiança, por sete décadas. Ou, ainda, custear por seis anos as 14 milhões de famílias (50 milhões de pessoas) que sobrevivem com recursos do programa Bolsa Família.

Leia mais ...

José Adécio mostra sua força em grande Caravana pela Região Central

 A caravana José Adécio 25221 na região central do Estado promovida neste final de semana por correligionários foi um sucesso. Começou em Caiçara do Rio do Vento seguiu para Lages, dali para Fernando Pedroza, Angicos, Afonso Bezerra e encerrou com ‘Chave de Ouro’ na sua cidade natal Pedro Avelino. A caravana contou com a participação de prefeitos, vereadores, líderes políticos, milhares de populares e amigos de toda a Região Central do RN, que em êxtase e demonstração de carinho receberam o seu representante e a sua voz na Assembleia Legislativa.

Em Afonso Bezerra, onde recebe o apoio do Prefeito Jakson Bezerra e em respeito a falecimento de Afonso, irmão do Prefeito a caravana passou pelo município em silêncio.

Por fim o Deputado foi recepcionado com festa por uma grande multidão em Pedro Avelino, sua terra natal encerrando a caravana com discurso ao lado de sua esposa e ex-prefeita do município a Sra. Neide Suely, vereadores, centenas de amigos.

 

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace