Menu

CARRO DESTRUIDO PODE TER SIDO INCENDIADO

Na noite de ontem por volta das 23:40, o Sr Manoel Arruda , que reside na Rua Epitácio Pessoa , em Pedro Avelino, foi acordado por vizinhos dando conta que seu carro um veiculo tipo voyage, estava pegando fogo, o mesmo ainda tentou conter as chamas , mas o carro foi totalmente destruído pelo fogo. O proprietário do carro, disse que entrou em contato  com a policia e prontamente foi atendido , e o Sd Gabriel, fez os primeiros levantamentos . O Sr Manoel, disse ao blog , que não tem duvidas de quem o fogo foi criminoso uma vez que o carro estava sem combustível e a bateria estava fora do lugar , assim sendo não tinha como haver um incêndio  acidental. A policia vai prosseguir com as investigações e buscar encontrar os prováveis autores do fato. Vale lembrar que caso se comprove um ato criminoso este será o primeiro do tipo em Pedro Avelino.  

Leia mais ...

Nº 2 da Previdência acumula salários de marajá

Deu no Cláudio Humberto:

Carlos Eduardo Gabas

Ao contrário de aposentados e pensionistas, o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, não tem de que reclamar, a julgar pelos hábitos caros como motos Harley Davidson. Site de médicos peritos do INSS, perito.med.br, apurou que Gabas ocupa cargos que podem render dezenas de milhares de reais mensais, segundo algumas estimativas bastante conservadoras.

RICAS BOQUINHAS

Gabas recebe como técnico do seguro social, secretário-executivo do Ministério da Previdência e outras boquinhas em conselhos estatais.

blog do xerife

Leia mais ...

Governadora visita obras do Sanear em Assú e Macau


Governadora visita obras com Diretor-presidente da Caern

A Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada pelo Diretor-Presidente da Caern, Yuri Tasso, pelo Diretor Técnico, Ricardo Varela e técnicos da Caern, esteve em Assú e em Macau, nesta terça-feira (22) para visitar as obras de abastecimento na região.  Uma das obras visitada foi a da Adutora Pendências-Macau, que vai beneficiar as cidades de Macau, Guamaré, Baixa do Meio e outras da região.

Com a ampliação do abastecimento, o Governo do Estado, através da Caern, promoverá melhorias na qualidade de vida dos habitantes da região.

As obras do sistema de abastecimento de água de Assú estão em andamento a todo vapor. O investimento é de R$ 14,7 milhões para melhoria e ampliação da distribuição, tratamento, reserva e transporte da água para a cidade, beneficiando toda a população urbana. A concepção da obra prevê o crescimento urbano da cidade atendendo à conhecida área de expansão no bairro Parati, com previsão de que seja concluída em dois anos.

A Caern já deu início às obras de adutora Pendências-Macau, que vai beneficiar as cidades de Macau, Guamaré, Baixa do Meio e outras da região. O projeto prevê a construção de dois sistemas interligados. O primeiro, em execução, é uma subadutora de 4,7 quilômetros de extensão, interligando a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tambaú, em Macau, a um reservatório localizado no distrito de Macauzinho, próximo ao IFRN e com tubulação de 400 milímetros

assis silva

Leia mais ...

CRIME DE HOMCIDIO NO PARQUE DE VAQUEJADA DA CIDADE DE PENDÊNCIAS

 
Na foto o jovem Akasio, morreu ao da entrada no hospital
 
 
VTR no hospital de Pendências
 
Na tarde de hoje 21/04 policiais foram informados de um crime de homicídio no parque de vaquejada na cidade de Pendências, onde teria sido alvejada com vários tiros a pessoa conhecida por Aksio residente na cidade de Alto do Rodrigues.
Segundo as primeiras informações dão conta de que dois chegaram e foram logo disparando contra Aksio, que ainda foi socorrido mas não resistiu aos feridentos e veio óbito ao da entrada na unidade hospitalar de Pendencias.
Leia mais ...

Telexfree pede para quebrar contrato com divulgadores

 telexfree

A Telexfree pediu à Justiça americana para cancelar contratos com seus divulgadores, como são chamadas as centenas de milhares de pessoas que investiram no negócio. A empresa indica ainda que se recusará a pagar “muitas das cobranças” que eles têm feito, segundo documentos consultados pela imprensa. A Telexfree argumenta que os contratos firmados tanto sob o plano de compensação original, cancelado em 9 de março, como sob o plano de compensação revisto “não atendem às necessidades” do grupo.

Segundo a empresa muitas das cobranças feitas por divulgadores que entraram no plano de compensação original são “inválidas”. Já as cobranças decorrentes do plano revisto impediriam o negócio de sobreviver. Por esse motivo, a Telexfree informou que buscará identificar quais são o que chama de “cobranças legítimas” – até agora, algo que segue desconhecido para a própria empresa, segundo os documentos.

Leia mais ...

Governo do Estado abre 66 novos leitos de UTI em um ano

Governo do Estado abre 66 novos leitos de UTI em um ano


Novas UTI no Santa Catarina(fotos: Ivanízio Ramos)

 O Governo do Estado concretizou, na tarde desta quarta-feira (16), mais uma etapa do compromisso para o aumento da oferta de vagas de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) na rede hospitalar do Rio Grande do Norte. A Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada dos secretários da Saúde e da Infraestrutura, Luiz Roberto Fonseca e Kátia Pinto, inauguraram nesta quarta-feira (16), a obra de reforma e ampliação do Hospital José Pedro Bezerra, mais conhecido como Santa Catarina, situado na zona Norte de Natal.

 
O valor investido pelo Governo do Estado foi de R$ 1.997.221,04 aplicados na construção da área administrativa, estação de tratamento de água do hospital, além da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No plano de obras inauguradas no Hospital Santa Catarina destaca-se a implantação de 11 leitos de UTI, somando agora 66 leitos de Unidade de Terapia Intensiva implantados no período de um ano, na rede estadual de saúde. A Sesap trabalha agora para abrir no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol) mais nove leitos de UTI até o final deste primeiro semestre de 2014.

Leia mais ...

Acidente com carro de vereador mata garoto de 11 anos em Lagoa Nova

Veículo envolvido no acidente e a vítima no detalhe(foto:Lagoa Nova em Destaque)

 Um acidente tipo capotamento registrado na manhã desta quinta-feira(17) na estrada que liga o distrito de Manoel Domingo ao Sítio Barro Branco no município de Lagoa Nova/RN, provocou a morte de Thiago Luiz da Silva, de 11 anos, filho do vereador Gilvan de Emílio(DEM).

No veículo tipo Fiat Uno, conduzido pelo vereador, que saiu ferido, estavam outras pessoas as quais foram encaminhadas para a unidade de saúde de Lagoa Nova com ferimentos leves.

O acidente ocorreu, segundo populares, depois que o vereador perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes. O garoto foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

assis silva

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace