Menu

JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE REUNIÕES EM NATAL E EXTREMOZ

 

O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio se reuniu com o ex-pres. do conselho comunitário e ex-candidato a vereador em Natal Lauro Maia (1.327 votos); o jovem e líder comunitário Nildo, moradores e amigos em Nova Descoberta, Natal. A reunião foi marcada pela interação entre os moradores e o parlamentar, no momento foram colocadas algumas medidas que visam beneficiar toda a comunidade. (Lauro Maia e seu grupo apoiam a reeleição de José Adécio).

VICE-PREFEITO DE EXTREMOZ E MORADORES REÚNE-SE COM ADÉCIO E APOIAM A SUA REELEIÇÃO

extremoz10

Em seguida o Deputado José Adécio participou de uma reunião com moradores e lideranças políticas em Extremoz, a convite do vice-prefeito Padre Edilson, do líder político Luís Antônio “Miúdo” e representantes políticos de Extremoz. (o vice- prefeito Padre Edilson e seu grupo apoia Adécio).

Assecom: Rafael Maia

Leia mais ...

URGENTE: América-MG perde 21 pontos e cai para zona de rebaixamento na série B

 

Por ESPN

Em julgamento realizado na tarde desta segunda-feira, o América-MG foi considerado culpado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por escalar o lateral esquerdo Eduardo de forma irregular na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube perdeu 21 pontos e não só entra na zona de rebaixamento como passa a ocupar a última colocação.

A equipe mineira foi condenada por 3 votos a 1. Acompanhando o voto de Luiz Felipe Bulus Alves Ferreira, auditor relator do julgamento, William Figueiredo e Felipe Bevilacqua votaram a favor da condenação. Assim, Washington Oliveira foi voto vencido ao se posicionar contra a punição.

O inferno astral do América-MG é refletido dentro de campo. O técnico Moacir Júnior foi demitido no último sábado, quando o time perdeu a terceira seguida na segunda divisão nacional. A equipe passa a ocupar a última colocação com 12 pontos, 11 abaixo do Bragantino, que agora sai da zona da degola.

Leia mais ...

JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE REUNIÃO E INCENTIVA O ESPORTE NA ZONA OESTE DE NATAL

FOTO PRINCIPAL - CORDÃO DE OURO

O deputado José Adécio se fez presente em reunião no bairro de Cidade Nova, a convite do ex-conselheiro tutelar e líder comunitário Erinelson Morais, no momento foram tratados projetos sociais em prol da comunidade.

A ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely e lideranças políticas de Natal estiveram no momento em companhia de Adécio.

Em seguida, o deputado visitou a escola de capoeira contemporânea “Cordão de Ouro”, onde Adécio é um incentivador do projeto sociocultural “Transformando Vidas Pela Arte”, e foi recebido pelo Mestre Irani Martins, o contramestre professor Marcos e muitos atletas.

Leia mais ...

LEONARDO E JOSIMAR SÃO REEMPOSSADOS AOS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO DE IPANGUAÇU


Gestores retornam aos cargos após decisão do TSE que julgou pela absolvição no processo eleitoral. Decisão tem efeito imediato e anula eleição suplementar. 

Com a decisão assinada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), João Otávio de Noronha e encaminhada a corte Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), foram reempossados aos cargos nesta sexta-feira(12) o prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) e o vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB). Afastados em Maio deste ano. 
A decisão do TSE julgou como improcedentes os pedidos formulados nas ações de investigação eleitoral 897-57/RN e 924-40/RN que culminaram com a cassação dos mandatos do prefeito de Ipanguaçu, do vice-prefeito e também da vereadora Luzineide Cavalcante (PMN).
Na posse convocada pela Câmara de Vereadores, após a notificação da justiça eleitoral, o prefeito Leonardo Oliveira discursou emocionado por pouco mais de oito minutos. O gestor agradeceu o apoio da população e do ex-prefeito, Geraldo Paulino (PT), a qual tratou como irmão. 
“Quero agradecer a Geraldo, esse homem, a qual tenho como irmão. Eu, e a nossa população lutou pra ver Geraldo e Valderedo como prefeito e vice-prefeito. Mesmo sabendo que o processo caminhava no TSE, encaramos a nova eleição, mas quero agradecer a esses homens que souberem administrar nossa cidade durante esses últimos meses, e ao povo que continua a acreditar em nosso trabalho”, falou Leonardo reeleito na última eleição de 2012 com 58,17% dos votos valido.
Com a plenária da casa lotada, o prefeito recebeu inúmeras mensagens e demonstração de apoio. “Hoje eu choro de alegria por ter retornado, mas, também de tristeza por Geraldo. Mas volto com ainda mais certeza em Deus. Volto ainda mais determinado, para junto com Josimar, Geraldo, Valderedo e todos possamos fortalecer ainda mais as políticas sociais e o crescimento em nossa cidade”, reiterou.
FOCOELHO
Leia mais ...

Governo do RN vai decretar luto de três dias pela morte de Iberê

 

Da Tribuna do Norte – A governadora Rosalba Ciarlini vai decretar luto oficial de três dias pela morte do ex-governador Iberê Ferreira. Em nota divulgada na noite deste sábado, Ciarlini ainda lamentou o falecimento. “O Rio Grande do Norte está de luto com a perda”, disse.

No texto, a chefe do Executivo estadual ainda lembrou da trajetória política de Iberê, como deputado estadual, deputado federal, secretário de Recursos Hídricos e vice-governador. “Deixa como legado o exemplo de sua dedicação ao trabalho e à família, que ele considerava o seu maior patrimônio.

Leia mais ...

NUMEROS DA PESQUISA SETA/NO MINUTO

 Pesquisa Seta/Nominuto: Fátima Bezerra tem 33,9% e Wilma 29,8%

 Fátima Bezerra (PT) mantém vantagem de 4 pontos em relação a Wilma de Faria (PSB) na disputa pelo Senado, acima da margem de erro. Segundo a nova rodada de pesquisa Seta/Nominuto divulgada hoje (14), a petista lidera com 33,9% das intenções de voto na pergunta estimulada. Wilma tem 29,8%. Roberto Ronconi (PSL) tem 2,3% das preferências, Ana Célia (PSTU) aparece com 2,2%, e Lailson Almeida (PSOL) tem 1,3%. Brancos e nulos somaram 18,3%, e não sabe ou não respondeu ficou em 12,2%.

A pesquisa Seta/Nominuto ouviu 1.700 eleitores em todo o Estado do Rio grande do Norte entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O  levantamento foi registrado no TRE sob o número RN 00025/2014.

Pesquisa Seta/Nominuto: Henrique tem 35% e Robinson 28,2%, diferença cai para 6,8%

 Saiu a segunda pesquisa programada para ser divulgada neste domingo(14). Desta vez do Instituto SETA em parceria com o Portal Nominuto.com. A pesquisa sinaliza que o escândalo do propinoduto na Petrobras já provoca oscilações na eleição estadual. A diferença entre Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) caiu para 6,8 pontos percentuais, segundo a nova rodada de pesquisas Seta/Nominuto divulgada neste domingo (14).

Nominuto.com

Na estimulada, Henrique lidera com 35% das intenções de voto, contra 28,2% de Robinson. Robério Paulino (PSOL) ficou com 3% das preferências, seguido por Simone Dutra (PSTU) com 2,3%, e por Araken Farias (PSL) com 0,4%. Brancos e nulos somaram 13,5%, e não sabe ou não respondeu ficou em 17,6%.

A pesquisa Seta/Nominuto ouviu 1.700 eleitores em todo o Estado do Rio grande do Norte entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O  levantamento foi registrado no TRE sob o número RN 00025/2014.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace