Menu

Robinson fará auditoria na folha de pagamento dos servidores estaduais

 robinson governadores

O governador Robinson Faria anunciou, em entrevista ao portalnoar.com, nesta quinta-feira (18), que fará auditoria na folha de pagamento do governo do estado logo no início da gestão. Segundo Robinson, a auditoria é necessária para identificar possíveis “redundâncias” na folha. Ele frisou que o ato não tem o objetivo de punir ninguém. Mas sim de otimizar os gastos públicos.

“O governo do estado ainda não fez auditoria na folha. Poderia ter feito há quatro anos. Mas não fez. Não é uma auditoria para punir ninguém. O servidor que está em dia, trabalhando, não será punido. Pelo contrário, será valorizado pelo nosso governo. Mas, se existirem redundâncias – por exemplo, pessoas que moram em outro estado que estão matriculadas no Rio Grande do Norte e não estão presentes – isso poderá ser identificado. Existem indícios de que isso aí existe”, declarou Robinson.

BLOG DO XERIFE

Leia mais ...

Caminhão capota na BR 304 e tem carga de massa corrida saqueada

Foto: Cabugi Notícias

Um acidente envolvendo um caminhão com carga de tinta e massa corrida capota na BR 304 próximo a cidade de Fernando Pedroza na região central. O caminhão capotou depois que foi atingido em um dos pneus por um veículo Pálio de placas HWI-2627 – Fortaleza –CE.  Com o impacto da batida o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e tombou. O acidente ocoreru por volta das 10h.

Policiais Rodoviários Federais estivaram no local para os procedimentos de praxe. A equipe do SAMU de Lajes foi acionada para socorrer o condutor do pálio que teve ferimentos leves.

O caminhão tombou ocupando as duas faixas da BR deixando o local interditado e provocando um grande engarrafamento nos dois sentidos.  Populares aproveitaram para saquear a carga.

Leia mais ...

Governadora entrega 50 móveis do Programa Arca das Letras e títulos de terra para agricultores do RN

 A Governadora Rosalba Ciarlini entregou 50 móveis, contendo acervo de livros técnicos, didáticos, literários e gibis, do Programa Arca das Letras para comunidades rurais de 21 municípios potiguares, na manhã desta quinta-feira (18), na Escola de Governo. A entrega contou com a participação do Secretário Estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes, e de agricultores e representantes dos municípios beneficiados.

 
As comunidades rurais contempladas são dos municípios de Assu, Afonso Bezerra, Ielmo Marinho, Ipanguaçú, Lagoa de Velhos, Rio do FogoTouros, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Senador Elói de Souza, São Miguel do GostosoCeará- Mirim, Lagoa Salgada, Macaíba, São José do Mipibú, Jardim do Seridó, Lajes, Maxaranguape, Espírito Santo, Lagoa de Pedras e São José de Campestre.
 
No Rio Grande do Norte existem mais de 670 Arcas, distribuídas em mais de 100 municípios, levando benefício para 52 mil famílias que residem na zona rural.

Leia mais ...

Deputado e advogada são assaltados na madrugada de hoje em Areia Preta - Natal

O deputado estadual e vice-governador eleito, Fábio Dantas foi assaltado na madrugada desta quinta-feira(18) no bairro de Areia Preta, zona leste de Natal. Fábio estava em companhia da advogada Tatiana Mendes Cunha, que atua na equipe de transição do próximo governo. O assalto ocorreu em frente ao apartamento do deputado federal Fábio Faria.

Os dois havia acaba de participar de uma reunião no apartamento da família do governador eleito e se dirigiam ao carro do vice-governador. Seis homens surgiram pela escadaria que dá acesso ao bairro de Mãe Luiza e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma para a cabeça de Fábio Dantas e outro para a cabeça da advogada.

Os assaltantes levaram um relógio e a aliança do vice-governador e também a bolsa da advogada Tatiana. 

assis silva

Leia mais ...

Reviravolta no TRE: Dilma anuncia Carlo Virgílio, indicado de Henrique, e nomeia Gustavo Smith, indicado de Fátima

 

 

Reviravolta no TRE.
Ontem a presidente Dilma Rousseff confirmou a recondução do juiz Carlo Virgílio para um mandato de mais dois anos.
Um dos padrinhos da indicação, o ministro Garibaldi Filho foi informado da escolha pelo Palácio do Planalto.
O deputado Henrique Alves também apoiou a indicação de Virgílio, prineiro da lista tríplice que constava ainda os nomes de Gustavo Smith e Marcis Lanuce.
Maaasss….
Como à noite os gatos são pardos, eis que o nome de Carlo Virgílio sumiu do mapa, e o nomeado, como mostra o Diário Oficial da União de hoje, foi Gustavo Smith.
Que tinha como padrinhos fortes, a deputada Fátima Bezerra e o presidente do PSD e futuro ministro de Dilma, Gilberto Kassab, via Robinson Faria.
A reviravolta, com pauzinhos mexidos entre o gabinete de Dilma e o Diário Oficial, ficará na história da justiça eleitoral no Rio Grande do Norte.

IMG_5839.PNG

 

Taisa Galvão

Leia mais ...

VEREADORES DE PEDRO AVELINO, NILTON, NETO, RÔMULO, MADURO E AGTÔNIO DÃO MAIS UM PAÇO EM BUSCA DA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA PEDRO AVELINO A GUAMARÉ.

Na ultima sexta-feira dia 12 de Dezembro os vereadores foram até o gabinete do engenheiro do DER o senhor Wellington Sena Lobato em busca de uma cópia de um projeto da estrada que liga Pedro Avelino a Guamaré

De acordo com os vereadores, o trecho que necessita de asfalto é de aproximadamente 30 quilômetros e que vai melhorar o deslocamento de quem residente no município de Pedro Avelino até Guamaré e vice-versa. 
O engenheiro Wellington nos deixou bem informado sobre essa estrada dizendo que existe dois projetos, um elaborado no governo de Jose Agripino e o outro no governo de Garibaldi e que as cópias dos projetos já estava nas mãos do deputado estadual José Adécio e a outra com o Senador Garibaldi Alves. Mais nós orientou como técnico e não como político para que se buscasse um terceiro projeto que seria mais viável, também falou sobre o custo desta obra que é em torno de Vinte e Três a Vinte Cinco Milhões de Reais ou seja um Km fica em torno de setecentos mil reais mais estava colocando o custo de uma ponte.

Queremos deixar bem claro que a luta continua e o próximo passo é buscar junto ao governador eleito Robinson Faria uma solução definitiva que será a construção da tão sonhada estrada.

Fonte: Agtônio Soares.

Foto de Agtonio E Ana Soares.
Foto de Agtonio E Ana Soares.
 
 
 
Curtir ·  · 
Leia mais ...

Homem que enterrava vítimas em Parnamirim é preso em SP

preso sp

Um trabalho de investigação feito pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte resultou na prisão de um dos envolvidos pela prática de homicídios em Parnamirim, no caso conhecido como o “Poço do Terror”. Klebson Samuel de Araújo Silva foi preso,no dia 11 deste mês, pela Polícia Civil de Osasco (São Paulo), através de um mandado de prisão expedido pela 1ª. Vara Criminal da Comarca de Parnamirim.

Relembrando – Em 2012, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de traficantes que praticavam homicídios no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. As investigações revelaram que cinco homens e dois adolescentes matavam as vítimas e as jogavam em um poço, com cerca de 24 metros de profundidade. Naquela época, três homens foram presos e os outros estavam foragidos.

blog do xerife

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace