Menu

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO REALIZA NESTE SÁBADO GRANDE CARAVANA DA REGIÃO CENTRAL

caravana [640x480]

O deputado José Adécio inicia a reta final da campanha realizando uma caravana na região berço da sua vida pública. A caravana vai percorrer os principais municípios da região central do estado.

A programação terá inicio às 09:00 horas na cidade de Caiçara do Rio do Vento na qual o deputado recebe o apoio da prefeita Ceiça Lisboa. Segue por Lages, Fernando Pedroza, Angicos e chega em Afonso Bezerra as 17:00 horas, onde o prefeito Jackson Bezerra, que apoia à candidatura de Adécio a reeleição, recepcionará a caravana, percorrendo em carreata as ruas da cidade. O encerramento será a partir das 18:00 horas na cidade de Pedro Avelino, terra natal do deputado.

 

 

Assecom: Rafael Maia

Leia mais ...

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA DO 8º BPM E FEDERAL CAPTURA O OUTRO ENVOLVIDO NA CHACINA EM NOVA CRUZ

 

 

Uma operação conjunta da Polícia Militar do 8º BPM e Polícia Federal, apreendeu ontem quinta-feira(28), o segundo participante da chacina que matou quatro pessoas no último dia 19.
Segundo informações da Polícia Militar passadas ao Portal NCO, o menor de 16 anos estava foragido desde o crime. Após denúncias anônimas, os policiais conseguiram chegar até o local onde o mesmo estava escondido, próximo as margens do rio Curimataú no sítio Lagoa do Couro.
Após levantamentos, descobriu-se que o menor havia voltado para a cidade de Nova Cruz e desta vez estava escondido na casa de um casal próximo do adolescente.
Na manhã desta quinta-feira foi montado um cerco policial na residência que fica no bairro São Judas Tadeu. Ao notar a presença da polícia, o menor evadiu-se do local adentrando em um matagal próximo. Após perseguição, o adolescente foi capturado e levado a sede do 8ª BPM de Nova Cruz, juntamente com o casal que lhe deu abrigo. Ainda de acordo com a PM, o casal sabia do envolvimento do menor com o crime. 
O adolescente disse que não tem arrependimentos de ter participado no crime.
O Ministério Público Judiciário deverá determinar se o menor será transferido para o Ceduc de Caicó e quanto tempo permanecerá internado.
Leia mais ...

Programação Oficial da XX EXPOLAJES

 

Programação
Dia
Horário
Evento
Sexta feira
8:00
Recepção dos animais
Sexta feira
18:00
Apresentações culturais
Sexta feira
21:00
Abertura da EXPOLAJES
Sexta feira
22:00
Concurso da Garota EXPOLAJES
Sábado
00:00
Festa baile com Arnaldo Farias e os Manos do Forró
Sábado
7:00
Torneio Leiteiro
Sábado
8:00
Visita de 1.500 alunos ao Parque de Exposição
Sábado
8:00
Educação Ambiental para os alunos do Ensino Fundamental de Lajes
(Secretaria de Agricultura de Lajes)
Sábado
9:00
Seminário de Avicultura para produtores de agricultura familiar (EMPARN)
Sábado
10:00
Curso de Palma Adensada (SENAR/RN)
Sábado
11:00
Mini Curso de cultivo umbu (SEMAGMA/Lajes)
Sábado
14:00
Curso de culinária e artesanato (SEMAGMA/Lajes)
Sábado
23:00
Festa baile com Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Forró Dibom Tamanho e Cavalo de Aço
Domingo
8:00
Torneio Pega Bode
Domingo
10:00
Entrega de premiação

foco sertanejo

Leia mais ...

TCE suspende pagamento de auxílio-moradia ao Ministério Público e Tribunal de Justiça

 

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) votou nesta quinta-feira (28) pela concessão de medida cautelar determinando aos gestores do Ministério Público e do Tribunal de Justiça do Estado que se abstenham de realizar qualquer pagamento a título de auxílio-moradia aos membros destas instituições, até o julgamento definitivo da matéria.

O voto do Conselheiro Relator Gilberto Jales foi acompanhado pelos Conselheiros Tarcísio Costa, Adélia Sales e Carlos Thompson Fernandes e recebeu voto contrário do Conselheiro Poti Júnior. Além disso, Carlos Thompson discordou do Relator quanto à fundamentação invocada para afastar a aplicação de multa diária, mas concordou com o voto quanto à conclusão de não fixar pena cominatória naquele momento. “Acompanho o voto do Relator por acreditar que não há risco da decisão não ser cumprida”, disse ele.

Leia mais ...

Segunda dose da vacina HPV começa nesta segunda (1º)

 

 O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira (29) que a partir do dia 1º de setembro, próxima segunda-feira, meninas de 11 a 13 anos começam a receber a segunda dose da vacina contra HPV (papilomavírus humano). A vacinação será disponibilizada nas unidades de saúde e escolas públicas e particulares de todo o Brasil. Nos três primeiros meses de vacinação da primeira dose, iniciada em março de 2014, mais de 4,1 milhões de meninas foram imunizadas no País. A segunda dose deve ser tomada seis meses após a primeira, e a terceira dose da vacina, após cinco anos.

A vacina começou a fazer parte do calendário de vacinação neste ano para todas as meninas que completam 11 anos e a partir de 2016, deverá ser disponibilizada para as meninas a partir de 9 anos. O HPV é um dos principais responsáveis pelo câncer de colo do útero, terceiro tipo de câncer que mais mata as mulheres no Brasil.

blog do xerife

Leia mais ...

Ex-candidato a prefeito recebe José Adécio em Goianinha

 O Deputado José Adécio participou de uma reunião com o líder político e candidato a Prefeito nas últimas eleições na cidade de Goianinha, Manoel Ferreira, “Ferreirinha” e amigos. No momento foram tratados projetos políticos que visam promover o desenvolvimento econômico do município. (Líder político esse que apoia a reeleição do Deputado José Adécio).

No município de Nísia Floresta o Deputado José Adécio foi recebido pela ex-vice-prefeita e pré-candidata a prefeita, Marise leite, a vereadora Leila e representantes de várias comunidades. Em caminhada pelas ruas de Nísia Floresta Adécio recebeu de amigos e populares apoio a sua candidatura.

O deputado falou: “É importante e de grande responsabilidade receber o apoio de todos os grupos políticos aqui presentes. Agradeço a confiança da líder política Marise Leite e de todos os representantes políticos a minha candidatura, agradeço ao povo. O meu compromisso é lutar pelos objetivos e o desenvolvimento de Nísia Floresta, podem contar comigo”

Leia mais ...

Estado convocará novos policiais em cumprimento de decisão judicial em ação interposta pela Adepol/RN

Em cumprimento a decisão judicial em ação interposta pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN), o Governo convocará o restante dos policiais que concluíram o curso de formação em 2010. A lista para nomeações de três Delegados, 45 escrivães e 74 agentes foi encaminhada hoje (28) para Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos (Searh). Os 122 novos policiais civis totaliza o número daqueles que encontram-se aptos a tomar posse.


Para cumprir a decisão nos termos que foi prolatada, o Estado terá que convocar novo Curso de Formação, já que a determinação foi para que sejam ocupados os cargos de acordo com as vagas existentes à época que foi lançado o edital do concurso (68 Delegados, 263 agentes e 107 escrivães). A administração da Polícia Civil sugeriu ainda a imediata convocação dos candidatos que haviam sido chamados e requereram "fim de fila".

assis silva

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Deixe Seu Comentário

Share on Myspace