DHPP de Mossoró prende dupla com armas, drogas e veículo roubado

Uma operação desencadeada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com o apoio da Delegacia Especializada em Furto...

Uma operação desencadeada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), prendeu, nesta terça-feira (06) no bairro Alto da Pelonha, Genikson Cassiano Medeiros de Melo, 22 anos, e Johnatan Maxwell de Sousa Nunes Almeida, 24 anos.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, drogas, veículo roubado, dentre outros objetos oriundos de prováveis roubos. No momento da prisão, os homens ainda reagiram efetuando disparos com armas de fogo contra os policiais civis.
Na residência onde a dupla foi presa, a polícia apreendeu: uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 com munições intactas, cerca de um quilo de maconha, um veículo de marca Sandero roubado, chaves de veículos, aproximadamente 80 óculos, rádio HT, dentre outros objetos. Genikson e Johnatan foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Homicídios no RN 8475556295307965737

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item