Prefeito e Primeira Dama fazem visita ao Cemitério em dia de finados.

Neste último dia 02 de novembro o dia foi de reverência aos entes queridos já falecidos, em Afonso Bezerra/RN o dia foi de intensa movimen...

Neste último dia 02 de novembro o dia foi de reverência aos entes queridos já falecidos, em Afonso Bezerra/RN o dia foi de intensa movimentação logo nas primeiras horas da manhã o destino de todos eram o cemitério público do município para fazer visitas de covas.

Uma grande quantidade de gente foi ao cemitério para deixar flores e fazer visitas de covas. A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra em seu 8º ano consecutivo montou tendas que foram armadas em frente ao Cemitério Público, as tendas tinham por finalidade serviram de apoio aos munícipes que foram visitar os jazigos de seus entes. Assim como todos os anos anteriores uma equipe da Prefeitura estava presente oferecendo água, cafezinho, chá, biscoitos, doces, balas e cartões com frases de reflexão, ainda esteve disponível uma equipe da Secretaria de saúde e da Secretaria de assistência social oferecendo atendimentos médicos.

Ainda no interior do cemitério um equipamento de som passou todo o dia com hinos que levavam lindas mensagens a todos que foram fazer as visitas de covas.

O Prefeito Jackson Bezerra e sua Primeira Dama Aldenora Bezerra compareceram por duas vezes ao Cemitério em um momento de muita paz, juntamente com sua família visitando o jazigo da família Monteiro-Bezerra, no cemitério público, onde estão sepultados seus pais, Cezarina Bezerra e Gildenor Bezerra, pois do excelentíssimo senhor prefeito e Sebastião Roque Bezerra, Pais da Ilustríssima primeira dama e motivo de sua existência dos mesmos.



Em todos os anos o prefeito Jackson Bezerra tem tido ao máximo o cuidado e zelo por seus conterrâneos, fazendo uma gestão voltada para o povo demostrando ter como objetivo cuidar do social e do coletivo, ponto indispensável e de muita importância para um município de pequeno porte.
























VEJA TAMBÉM

Destaque 352858862071148669

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item