Vereador Luiz Almir realiza grande carreata na zona Norte de Natal

O vereador Luiz Almir (PR) realizou na manhã deste domingo (4) uma grande carreata pelos bairros da zona Norte de Natal, onde lançou s...

O vereador Luiz Almir (PR) realizou na manhã deste domingo (4) uma grande carreata pelos bairros da zona Norte de Natal, onde lançou sua candidatura à reeleição à Câmara Municipal de Natal. Mais de 50 veículos participaram da carreata que saiu da Área de Lazer do Panatis e percorreu os bairros de Igapó, Vila Paraíso, Vale Dourado e o Panatis, passando pelas Avenidas João Medeiros Filho, das Fronteiras, Boa Sorte, Santarém, Maranguape e Paulistana. 
"Temos inúmeros serviços prestados na zona Norte e tínhamos que lançar nossa candidatura aqui. Escolhemos fazer uma carreata, pois é uma forma de estar no meio do povo que sempre me ajudou e que em outubro vai saber reconhecer o nosso trabalho. Por onde passamos, em cada rua, inúmeras foram as demonstrações de carinho e apoio à nossa candidatura. Cada gesto de carinho demonstra que estamos no caminho certo e nos dá forças para seguir em frente. Natal sabe que eu trabalho, seja na 96FM, na Band ou na Câmara Municipal, sempre em prol da cidade", ressaltou o vereador Luiz Almir. 
Durante o percurso, o vereador destacou o trabalho que vem realizando pela zona Norte, como a pavimentação de 100% das ruas do Igapó; o calçamento de 13 ruas no Vila Paraíso e a garantia do prefeito Carlos Eduardo de que o Conjunto Vila Paraíso também será totalmente calçado; o calçamento e saneamento do Nossa Senhora da Apresentação; as Alamedas Paulistana, de Parque dos Coqueiros e da Avenida Maranguape, que deverá ser entregue este mês; a duplicação da Avenida Maranguape, pavimentação da Avenida Guadalupe; entre outras.
Luiz Almir ainda lembrou que aprovou na Câmara Municipal de Natal a autorização para que o Governo do Estado construísse a terceira ponte na zona Norte. "Nossa parte já fizemos, agora é com o governador. Estamos cobrando porque não vamos abrir mão da nossa ponte".

VEJA TAMBÉM

Política 4337654846577556106

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item