13ª DP com o apoio da PM prende homem e apreende dois adolescentes com armas caseiras em residência

Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia, com o apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira (13) no bairro da Redinha, Ren...

Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia, com o apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira (13) no bairro da Redinha, Renato Cesar de Souza Silva, 24 anos, e apreenderam dois adolescentes, com armas caseiras em uma residência, localizada na Comunidade da África, no Bairro Redinha. Após o recebimento de denúncias anônimas acerca de um trio que estaria cometendo crimes na região, policiais realizaram diligências na residência onde os homens estavam, quando visualizaram os mesmos fugindo pelo telhado da casa, e o prenderam.

Na residência, foram apreendidas três armas caseiras, sendo uma espingarda, uma pistola, e um revólver de calibre 12, além de carteiras de trabalho e cartões de crédito de terceiros. Em depoimento, um dos adolescentes afirmou ser o proprietário do armamento. Renato estava preso em regime semi-aberto pelo crime de roubo. Os adolescentes foram autuados pelos crimes análogos a associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, e Renato pelos mesmos crimes, além de corrupção de menores.

VEJA TAMBÉM

Destaque 8547889346753583126

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item