Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende menor com arma e drogas

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16) em Nova...

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16) em Nova Parnamirim, quatro pessoas, e apreendeu um adolescente, por associação criminosa, quando foram todos flagrados com arma e drogas em um local conhecido como Toca da Raposa. Foram presos: Fernanda de Godoy, 24 anos; Jeferson Simplício da Silva, 21 anos; Josivan Afonso de Andrade, vulgo “Neguinho”, 19 anos, e Judson Adelino dos Santos Gomes, 23 anos.

Através de investigações no local, policiais visualizaram o grupo em frente a residência de Josivan, onde estavam Fernanda e Jefferson com uma arma de fogo, drogas em uma bolsa, além do menor, que estava do outro lado da rua com a quantia de R$ 900,00 fracionados, e Judson, que estava usando drogas, estando o mesmo com um terço fazendo apologia a uma facção criminosa.

Na casa de Josivan, também haviam pixações referendando a citada facção. Fernanda confessou que iria devolver a arma de Josivan para o mesmo, já o menor negou que o dinheiro encontrado com ele seria utilizado para comprar o revólver que estava com o casal. 

Todo o grupo responderá pelo crime de associação criminosa, dentre eles o casal Jeferson e Fernanda, que também serão autuados por porte ilegal de arma de fogo, sendo acrescido à ela, o flagrante de tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

Destaque 4704034195236752562

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item