NÃO COMAPRTILHE ATOS DE TERROR NAS REDES NAS REDES SOCIAIS

Organizações criminosas se beneficiam das redes sociais para a propagação de seus atos. Pessoas do mal tem utilizado a internet como uma...

Organizações criminosas se beneficiam das redes sociais para a propagação de seus atos. Pessoas do mal tem utilizado a internet como uma arma para espalhar o medo na população.

É preciso conscientizar sobre os efeitos da propagação deste tipo de conteúdo. A orientação é que videos, aúdios e textos sobre atos de vandalismo, mesmo que confirmados, sejam repassados somente para as autoridades policiais.
A Secretaria da Segurança Pública disponibiliza um canal de denúncia pelo whatsapp para que suspeitos e este tipo de conteúdo sejam levados ao conhecimento dos profissionais que atuam nos serviços de inteligência do Estado.
Colabore você também! Diga não ao compartilhamento de imagens sobre atentados. Encaminhe essas informações para os Denúncia whatsapp da Sesed pelo 98149-9906. Todo o conteúdo é rapidamente avaliado pelas forças de segurança para providências imediatas quando necessário. 

VEJA TAMBÉM

Destaque 3950476731075789854

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item