Microsoft faz alterações em seus termos, se você é usuário fique por dentro.

A Microsoft está atualizando o Contrato de Serviços Microsoft, que se aplica a um ou mais produtos ou serviços da Microsoft usados por se...


A Microsoft está atualizando o Contrato de Serviços Microsoft, que se aplica a um ou mais produtos ou serviços da Microsoft usados por seus usuários. Os usuários estão recebendo atualizações para esclarecer os termos, garantindo que eles continuem transparentes para cada um, e também para cobrir produtos, serviços e recursos adicionais da Microsoft.
O Contrato de Serviços Microsoft é um contrato firmado entre você e a Microsoft (ou uma de suas afiliadas) que governa o seu uso de produtos e serviços online do consumidor da Microsoft.

Veja algumas das alterações mais importantes do Contrato de Serviços Microsoft:
Cobertura de serviços adicionais (como GroupMe e Grupo de Mensagens) e de novas funcionalidades e recursos para serviços que já possuem cobertura (como Skype, Bing e nosso programa de Premiações)
Esclarecimento de que sua conta corporativa ou de estudante são cobertas por termos diferentes
Aviso de que o Xbox agora exige que você entre ao menos uma vez a cada 5 anos para manter a gamertag ativa
Explicação sobre os limites de armazenamento de dados do OneDrive e sobre os fatores que podem afetar a sincronização e o carregamento dos serviços do OneDrive

Você pode ler o Contrato de Serviços Microsoft integralmente aqui. Você também pode saber mais sobre essas atualizações na página da empresa onde as perguntas frequentes aqui. As atualizações do Contrato de Serviços Microsoft entrarão em vigor em 15 de setembro de 2016. Ao utilizar os produtos e serviços até ou após 15 de setembro de 2016, você concordará com os termos do Contrato de Serviços Microsoft atualizado.
Também esta atualizando a Política de Privacidade da Microsoft. Essas atualizações estão descritas na página de perguntas frequentes aqui e entrarão em vigor em 2 de agosto de 2016.

VEJA TAMBÉM

Curiosidades 3521829606671773923

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item