30 dias internado, com Cirurgia remarcada 5 vezes reclama paciente do Deoclécio Marques.

Com a precária e humilhante saúde do estado do Rio Grande do Norte no Hospital Regional Deoclecio Marques de Lucena em Parnamirim paci...

Com a precária e humilhante saúde do estado do Rio Grande do Norte no Hospital Regional Deoclecio Marques de Lucena em Parnamirim pacientes chegam a passar 30 dias esperando uma cirurgia, além do natural desgaste que o paciente e sua família têm, existe uma falta de gerenciamento do hospital no sentido de que; o paciente é comunicado um dia antes de sua cirurgia, para no dia seguinte o mesmo não tomar café da manhã nem almoçar.

Cumprindo as exigências médicas os pacientes não tomam café e muitas vezes também não almoçam esperando esperançosamente sua cirurgia ser feita, e após todo o jejum de muitas vezes até 16 horas é informado que a cirurgia foi remarcada para data ainda não prevista.


Um dos pacientes do hospital o senhor Jackson já teve sua cirurgia de braço marcada 5 vezes, o mesmo se contra há 30 dias internado, e agora recebeu a triste notícia que os cirurgião entraram em greve na noite desta quinta-feira (17). 

Vergonhoso para o governo do estado do Rio Grande do Norte e também para o Hospital Decoclecio Marques, pois outras cirurgias com a mesma fratura estão sendo feitas com mais rapidez, uma mágica ou influência do paciente?

VEJA TAMBÉM

Rio Grande do Norte 628864159410410101

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item