YouTube poderá ter serviço de TV Online

Recentemente o   Youtube informou que começaria a efectuar transmissão ao vivo dos vídeos a partir de dispositivos móveis , estando ass...

Recentemente o Youtube informou que começaria a efectuar transmissão ao vivo dos vídeos a partir de dispositivos móveis, estando assim oficialmente a concorrer com o Facebook no serviço de Livestream. Mas pelos vistos a empresa pretende ainda ir mais longe trazendo assim um serviço de TV Online que será denominado “YouTube Unplugged“.
Segundo as informações, o YouTube está perto de garantir canais como ESPN, ABC e CBS. Se isso for verdade, os canais serão oferecidos através desta TV. O site de vídeos de propriedade do Google está a tentar obter outras grandes empresas de radiodifusão a bordo também, como a HGTV, em vez disso usar canais semelhantes com o conteúdo abatidos a partir de vídeos do YouTube.
O novo serviço que deverá ser chamado de Unplugged, e poderá custar menos de 35 USD mensalmente, dando concorrentes como SlingTV e da Sony PlayStation Vue um funcionamento para seu dinheiro.Unplugged terá basicamente um grupo de canais, e em seguida os clientes serão capazes de comprar pacotes de add-on de canais menores. E tudo isso é esta previsto para ser lançado daqui a seis ou nove meses.
Portanto isso significa que no início do próximo ano vamos ter ainda um outro serviço de TV on-line para escolher. Até um certo ponto vai ser interessante ver como a Google vai tentar cativar o interesse dos usuários, considerando toneladas de outras empresas que já oferecem o serviço.
 Será que vai dar certo?

VEJA TAMBÉM

Brasil e o Mundo 7217441140673950948

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item