Romero sobra contra Guerrero, e Corinthians passeia com 4 a 0 no Flamengo

A vida do Corinthians mudou em 30 minutos neste domingo. Com grande contribuição de Romero, com dois gols e uma assistência, o time de ...

A vida do Corinthians mudou em 30 minutos neste domingo. Com grande contribuição de Romero, com dois gols e uma assistência, o time de Cristóvão Borges goleou o Flamengo por 4 a 0 em partida que se desenhava equilibrada em Itaquera. 

A vitória foi muito importante para quatro personagens em especial neste domingo: além de Romero, Cássio, Guilherme e Rildo foram importantes e na vitória por 4 a 0 contra o Flamengo e se redimiram de problemas que viveram recentemente.
Foi a terceira vitória consecutiva do time do técnico Cristóvão Borges, que mostra estar firme, de fato, na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.
A vitória faz os corintianos seguirem na cola do Palmeiras, pois estão com os mesmos 25 pontos dos rivais, mas atrás por causa do saldo de gols. Já o Flamengo caiu para a sexta posição. O próximo jogo do Corinthians será contra a Chapecoense na Arena Condá. Já o time rubro-negro enfrentará o Atlético-MG em Brasília.


A partida deste domingo reafirmou o crescimento de Guerrero após a Copa América. O peruano participou de bons lances no ataque, principalmente uma assistência para linda conclusão de Willian Arão, defendida por Cássio. Mesmo assim, não escapou de muitas vaias e a segunda derrota em seu reencontro com o Corinthians.


O paraguaio fez o primeiro gol que mudou todo o panorama, deu assistência para o segundo e ainda marcou o quarto em contragolpe. Ele chegou a 13 gols na temporada.

UOL

VEJA TAMBÉM

Educação e Esporte 6161720626043059223

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item