Polícia Militar detém três pessoas com envolvimento em atentados no interior

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) detiveram, em flagrante delito, na noite desta sexta-feira (29), na ci...

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) detiveram, em flagrante delito, na noite desta sexta-feira (29), na cidade de Parelhas, três pessoas com envolvimento nos ataques realizados a transportes e patrimônios públicos no estado. Entre os presos estão Wagner do Nascimento Silva, de 20 anos, flagrado com três vasilhames de combustíveis. Em seu celular a Polícia Militar encontrou vários indícios que apontavam a intenção do elemento em atentar contra transportes, comércios e prédios públicos.

A ação foi frustrada graças a rápida atuação dos policiais que suspeitaram da atitude do infrator e o abordaram antes dos crimes. Após sua prisão, a Polícia realizou diligências que resultaram na prisão de Leonardo Marcelino Dantas e apreensão de um adolescente. A dupla tentou fugir de moto da abordagem dos policiais mais foram cercados e detidos. Nos celulares desta dupla também foram localizados conteúdos que mostram a relação com Wagner do Nascimento e a intenção para realização dos ataques.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos.

VEJA TAMBÉM

Policia 9119879631589677135

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item