PM captura foragido da Justiça em Candelária e aborda mais de 60 pessoas na zona Sul

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram neste domingo a Operação Saturação com barreiras itinerantes e aborda...


Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram neste domingo a Operação Saturação com barreiras itinerantes e abordagens a veículos e pedestres, nos bairros de Lagoa Nova, Candelária e Potilândia, na zona Sul de Natal.
Na operação foram abordados mais de 60 pessoas, 19 automóvel e 12 motocicletas com a revista pessoal e veicular, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da operação.
Já na manhã desta segunda-feira (4) os Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) capturaram um foragido da Justiça no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal.
Os policiais se deslocavam pela Avenida Prudente de Morais, quando se depararam com um homem identificado como Tiago Ferreira da Silva, de 28 anos, que estava em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e na consulta da documentação, foi constatado que o homem respondia por furto qualificado e estava foragido da Justiça.
Ele foi encaminho à Delegacia de Polícia civil, para o registro da ocorrência e será encaminhado ao sistema prisional.

VEJA TAMBÉM

Policia 5423795562373480069

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item