Operação conjunta das polícias civil e militar de Macau/RN prende em flagrante homem com arma de fogo na Cohab

A polícia civil do rio grande do norte, por intermédio da 5ª delegacia regional de Macau, com apoio do GTO da 1ª companhia de polícia milita...

A polícia civil do rio grande do norte, por intermédio da 5ª delegacia regional de Macau, com apoio do GTO da 1ª companhia de polícia militar, prendeu na manhã de hoje a pessoa de Jadson Gutier Bezerra em flagrante delito pelo crime de posse de arma ilegal de arma de fogo. A prisão em flagrante foi em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo, e de busca em apreensão expedidos pela vara criminal de Macau, pelos crimes de desacato, ameaça, dentre outros, cometidos por Jadson no início de julho no bairro da Cohab.

Jadson foi preso na residência de sua genitora, onde era guardado um revólver calibre 38. e assumiu a posse da arma. Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a Jadson por posse ilegal de arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão em desfavor do mesmo. O preso agora ficará recolhido na delegacia de Macau à disposição da justiça.

focoelho

VEJA TAMBÉM

Destaque 1404954211737179388

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item