Neymar reserva casa e dá festa privada em folga da seleção em Goiânia

A segunda folga da seleção brasileira em Goiânia foi aproveitada de maneira reservada por boa parte dos atletas. Depois de vencer o Japã...

A segunda folga da seleção brasileira em Goiânia foi aproveitada de maneira reservada por boa parte dos atletas. Depois de vencer o Japão por 2 a 0 em amistoso na tarde de sábado, no Serra Dourada, os atletas foram liberados pela comissão técnica no início da noite e receberam um convite especial por parte do capitão Neymar. 

Ao se dirigir para o local, bem próximo ao Hotel Alphapark, onde estava hospedada a seleção, Gabigol ainda chegou a reclamar de um fotógrafo que clicava seu ingresso em um táxi. Ao todo, quatro veículos foram chamados para transportar os atletas. Neymar, porém, teve uma van à disposição e se transportou de forma mais discreta. 
Na noite de descanso da seleção, havia opções de lazer em casas noturnas de Goiânia. Inclusive, show do amigo Alexandre Pires, que forma o trio Gigantes do Samba II com Belo e o Raça Negra. Mas, para evitar comentários e principalmente paparazzi, Neymar e os jogadores preferiram uma festa privada.  
Os jogadores da seleção brasileira estão livres até as 18h deste domingo, quando precisam se reapresentar para o jantar. Na sequência, viajam para Brasília, onde se reagrupam para trabalhar até a estreia nos Jogos Olímpicos. O primeiro jogo está marcado para a quinta-feira, na capital federal, contra a África do Sul. 

UOL

VEJA TAMBÉM

Educação e Esporte 1091892181836272366

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item