Homem Internado no Deoclécio quebra porta e bate em segurança.

O hospital regional Deoclecio Marques localizado em Parnamirim vive momentos de descasos e desespero por parte de pacientes e funcionár...



O hospital regional Deoclecio Marques localizado em Parnamirim vive momentos de descasos e desespero por parte de pacientes e funcionários, muitos dos pacientes são pessoas sem nenhum esclarecimento e ficam dependo da boa vontade dos poucos funcionários que trabalhas corretamente tanto nesse hospital como nos demais hospitais do estado do Rio Grande do Norte.

Com muitos do seus servidores em greve o hospital está com os corredores lotados de pacientes esperando cirurgias. 

No dia 26 de Julho um homem com fratura esporta foi internado no referido hospital com sinal de embriagues, após ser internado, o homem e sua esposa foram procurar um lugar para se acomodar quando o homem surtou e começou a querer quebrar as portas e bater em quem passasse por perto, 2 dos seguranças foram até ao corredor que estava acontecendo o fato e levaram o mesmo para um setor para o mesmo receber os atendimentos médicos, chegando lá o homem voltou a ficar agressiva e bateu em um segurança.

Apos ser medicado o homem foi levado por policial onde responderá por danos ao patrimônio público, ninguém sabe quais os motivos da desordem.

Noticias RN

Deixe Seu comentário abaixo, ele é muito importante para nós.

VEJA TAMBÉM

Vídeos 7621385229831980702

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item