Faculdade abre seleção para professores em Parnamirim, RN

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnamirim, está com seleção aberta para professores dos cursos de Serviço Social e Enfermag...

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnamirim, está com seleção aberta para professores dos cursos de Serviço Social e Enfermagem. Os interessados têm até 17 de julho para enviar currículo atualizado para os e-mails constantes no edital (CLIQUE AQUI).

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter título de mestre e disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno. Ainda de acordo com a instituição, os candidatos deverão ter experiência profissional comprovada ou formação na área da disciplina.
Foram disponibilizadas seis vagas para as seguintes disciplinas: Alimentação e Nutrição para o Cuidado (formação em Nutrição), Biofísica, Cuidado Integral ao Paciente Cirúrgico I (formação em Enfermagem), Movimentos Sociais e Mobilização Social (formação em Serviço Social), Política Social II, Direitos Humanos e Serviço Social (formação em Serviço Social).

A seleção dos currículos levará em conta a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística e cultural, atualização profissional e experiência docente. As etapas seguintes serão: avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e avaliação didático-pedagógica com aula expositiva de 20 minutos.

G1 RN

VEJA TAMBÉM

Destaque 4639617183353137167

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item