Denúncia do Hospital Deoclecio Marques em Parnamirim/RN.

A saúde do Brasil e estado do Rio Grande do Norte vem enfrentando diversos problemas de inoperância e falta de medicamento nos hospitais. Os...

A saúde do Brasil e estado do Rio Grande do Norte vem enfrentando diversos problemas de inoperância e falta de medicamento nos hospitais. Os problemas que afligem a saúde são extremamente prejudicial principalmente aos menos esclarecidos que ficam internados sem saber a quem pedir ajuda e até mesmo quais São seus direito como pacientes.

No hospital Deoclecio Marques em Parnamirim médico (s) não passam em todos parcientes e mesmo assim assinam os prontuários como se tivessem feito os procedimentos diários.

Em quanto isso os pacientes ficam em corredores sem nenhuma informação de quando será feito suas cirurgias ou quem é seu médico. Outro ponto grave são pacientes que mesmo após passar por suas cirurgias permanecessem nos corresores, local impróprio até mesmo para os pacientes antes de realizarem os procedimentos cirúrgicos.

Outro ponto muito sério São pacientes que chegam a ficar até 30 dias esperando cirurgias em quanto outros com os mesmos problemas passam menos de 24h. Ninguém sabe ao certo quais são os critérios que são usados entre um paciente é outro na realização dessas cirurgias.

Cabe ao ministérios público abrir uma investigação para saber o que está acontecendo no referido hospital.

VEJA TAMBÉM

Saúde 8694301000927597286

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item