4ºBPM realiza operações simultâneas na zona Norte e prende homem com motocicleta adulterada

Na zona Norte de Natal, os  p oliciais do 4º Batalhão de Polícia Militar  (4ºBPM)  realizaram na  noite  desta  quinta -feira ( 14 ) uma...

Na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) realizaram na noite desta quinta-feira (14) uma série de abordagens a pessoas suspeitas no Soledade 1 e 2, Santa Catarina, Santarém, Panorama, Panatis, Planície das Mangueiras, Alto da Torre, Sarney e África, com foco nas avenidas Rio Doce, Itapetinga, Acaraú, João Medeiros Filho e nas proximidades da Ponte Newton Navarro. Cerca de 130 pessoas foram revistadas, além de 72 veículos entre motocicletas, carros e ônibus.
Durante a ação, os policiais detiveram um homem que estava conduzindo uma motocicleta, modelo Honda CG 125 FAN, de cor preta, com sinais visíveis de adulteração. Na ocasião, o suspeito não apresentou documentos do veículo, nem carteira de habilitação e não soube explicar sobre a origem da moto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da zona Norte para os devidos procedimentos legais.

VEJA TAMBÉM

Destaque 670195450668948186

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item