4ºBPM prende três suspeitos de roubo e apreende armas de fogo na zona Norte

Na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) realizaram na noite desta segunda -feira (1 9 ) uma séri...


Na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) realizaram na noite desta segunda-feira (19) uma série de abordagens a pessoas suspeitas no Soledade 1 e 2, Santa Catarina, Santarém, Panorama, Panatis, Potengi, Planície das Mangueiras, Alto da Torre, Sarney e África, com foco nas avenidas Rio Doce, Itapetinga, Pompéia, João Medeiros Filho e nas proximidades da Ponte Newton Navarro. Cerca de 172 pessoas foram revistadas, além de 96 veículos entre motocicletas, carros e ônibus.
Durante a ação, os policiais detiveram um casal suspeito de estar realizando assaltos na Avenida Tomaz Landim. A dupla foi detida no Bairro Golandim com pertences de vítimas e uma arma de fogo. Também na zona Norte, o 4º BPM apreendeu um homem portando uma arma de fogo, calibre 12, de fabricação caseira. Ele também é suspeito de realizar crimes na região. Todos os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as devidas autuações e demais providências necessárias.

VEJA TAMBÉM

Destaque 2812189931109385562

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item