Suspeitos de assaltarem posto de combustível são detidos no interior do RN

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam, neste sábado (4), Rafael Simeone da Silva, de 21 anos e José Arnaldo dos...

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam, neste sábado (4), Rafael Simeone da Silva, de 21 anos e José Arnaldo dos Santos, de 18 anos, de posse de um revólver calibre 38, um tablete de maconha e objetos roubados de um posto de combustíveis de Carnaúba dos Dantas.
A dupla é suspeita de assaltar o estabelecimento e em seguida fugir pela BR 427. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente os policiais de Jardim do Seridó (GTO), Carnaúba dos Dantas (RP), Parelhas (GTO), Currais Novos (GTO) e Acarí (RP) foram mobilizadas e, rapidamente, conseguiram prender a dupla. Um moto, usada por eles, estava com o chassis adulterado.
 
Várias vítimas de assaltos ocorridos na região foram à delegacia e reconheceram a dupla como sendo autora de delitos. A Polícia pede as vítimas de outras cidades que procurem a delegacia caso reconheçam os meliantes.

VEJA TAMBÉM

Policia 7430120640991133116

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item