Prass revela surpresa com vaga para a Olimpíada; veja reação dos convocados

Fernando Prass admite ter ficado surpreso com seu nome entre os convocados para os Jogos Olímpicos. Prestes a completar 38 anos, o golei...

Fernando Prass admite ter ficado surpreso com seu nome entre os convocados para os Jogos Olímpicos. Prestes a completar 38 anos, o goleiro do Palmeiras conta que seu objetivo era um dia defender a seleção principal, algo que nunca aconteceu. O chamado para a Rio-2016 acabou sendo um presente inesperado.
“Eu sempre pensei em seleção, afinal eu estou em um grande clube, como titular, e por isso também tenho o direito de sonhar. Mas sempre falando em seleção principal, e não em olímpica, até porque era mais difícil ainda pela limitação que tem”, disse Prass ao Globo Esporte, da TV Globo.
Prass, Neymar e Douglas Costas foram os três atletas acima de 23 anos convocados pelo técnico da seleção olímpica Rogério Micale.
Sobre sua primeira aparição à frente da seleção, Prass acredita ter muito a contribuir em meio a um elenco composto por jovens atletas.
“Difícil falar de que forma ajudarei, mas acho que tenho certa experiência. Vi muita coisa dentro e fora de campo. Acho que posso contribuir com isso. Costumo brincar com o Gabriel [Jesus] dizendo que ele poderia ser meu filho”.
Ainda segundo o arqueiro, a cobrança pelo inédito ouro olímpico é compreensível e não pode prejudicar o elenco.
“A pressão será muito grande. [A busca pelo ouro na Olímpiada] será mais um elemento para o Brasil. Mas prefiro mil vezes jogar no Allianz com pressão. A pressão faz parte”.


UOL

VEJA TAMBÉM

Brasil e o Mundo 1828256309785296190

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item