Pepê, da dupla com Neném, se casa com Thalyta em SP

Logo na entrada, um modelo vestido de cúpido apenas de legging e asas driblava o frio de 7° graus para entreter os convidados e faze...


Logo na entrada, um modelo vestido de cúpido apenas de legging e asas driblava o frio de 7° graus para entreter os convidados e fazer bonito. "Durante a festa vamos distribuir correio elegante, quem tiver solteiro vai ganhar um adesivo e poderá identificar outro solteiro para mandar recadinhos", explicou o "Cúpido" acompanhado de sua Afrodite.
Com pouco mais de 1h30 de atraso, Pepê chegou vestida de terno branco com detalhes vermelhos dirigindo um Chrysler PT Cruiser. "Estou muito nervosa, não a vejo já quatro dias, estávamos em hotéis perto, mas não podíamos nos ver. Com certeza já é o dia mais feliz da minha vida", disse em entrevista ao UOL. "Alguém me ajuda, não estou conseguindo tirar a chave do carro", gritava tirando risadas dos amigos.
Poucos minutos depois, Thalyta, que está grávida de gêmeos, também não conteve a emoção ao chegar vestida de véu, grinalda e um vestido bem clássico. "Estou me segurando para não chorar. Ela ligou dizendo que me amava. É o dia mais feliz da minha vida. Os bebês estão até mais agitados", disse a noiva.

Uol

VEJA TAMBÉM

Mulher e Dia Dia 9099401289347436187

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item