Novo delegado assume o comando da Delegacia de Polícia Civil de Angicos.

Ótimo trabalho desenvolveu o ex-delegado de Polícia Civil de Angicos, Dr. Licurgo Nunes Neto. Enquanto esteve à frente da DP, da Cidade,...

Ótimo trabalho desenvolveu o ex-delegado de Polícia Civil de Angicos, Dr. Licurgo Nunes Neto. Enquanto esteve à frente da DP, da Cidade, Dr. Licurgo desvendou crimes e, solucionou vários casos. Agora passa a integrar a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

Em exercício na DP há mais 15 dias, o mais novo delegado titular, VALERIO KURTEN BARATTER, de 35 anos, assume a DP com a árdua missão de combater a criminalidade na Cidade e região juntamente com os policiais da 2ª Cia de Polícia.

O delegado, VALERIO KURTEN BARATTER, atuou como titular da 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da 3ª DRPC/Caicó e, agora passa a assumir a titularidade das DPs de Angicos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino.

A nomeação constituída foi materializada no Diário Oficial do Estado, através de Portaria. CLIQUE AQUI e veja. O novo delegado de Angicos é natural de Florianópolis-SC.

O delegado assume o cargo com pretensão especial de reforçar o trabalho da polícia no município, e de maneira efetiva, contribuir para solucionar casos pendentes, e ao mesmo tempo, criar mecanismos que possibilitem reduzir a criminalidade em toda extensão de sua incumbência.


http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

VEJA TAMBÉM

Policia 3649571545195517889

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item