Menino que caiu em área de gorila em zoológico dos EUA passa bem

Os familiares do menino que caiu na área de isolamento de um gorila, dentro de um zoológico em Cincinnati (EUA), disseram nesta quarta-f...

Os familiares do menino que caiu na área de isolamento de um gorila, dentro de um zoológico em Cincinnati (EUA), disseram nesta quarta-feira (1) que o menino passa bem
O fato comoveu o mundo depois que o gorila foi morto na ocasião. Harambe, o gorila do Ocidente de 17 anos e 200 quilos, foi abatido a tiros depois que o menino caiu no seu habitat.
Segundo informações do UOL, a família, cujo nome não foi divulgado, informou que recebeu ofertas em dinheiro, mas não aceitou.
"Se alguém quiser dar um presente, recomendamos uma doação ao zoológico de Cincinnati em nome de Harambe", disse a família em comunicado distribuído por uma porta-voz.
A polícia investiga se os pais da criança são culpados e se devem ser processados. Depois de concluir o inquérito, policiais devem conversar com promotores a respeito de possíveis acusações criminais, disse o promotor Joseph Deters.

https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/233842/menino-que-caiu-em-area-de-gorila-em-zoologico-dos-eua-passa-bem

VEJA TAMBÉM

Brasil e o Mundo 7755310111464950002

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item