Marinha entra nas buscas por surfista que sumiu no litoral Sul do RN

A Marinha do Brasil anunciou nesta quinta-feira (30) que vai apoiar as buscas ao surfista desaparecido na praia de Tibau do Sul, no li...

Josivan Duarte foi visto pela última vez na manhã desta quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas (Foto: Arquivo Pessoal)

A Marinha do Brasil anunciou nesta quinta-feira (30) que vai apoiar as buscas ao surfista desaparecido na praia de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. Josivan Duarte foi visto pela última vez na manhã desta quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas.

De acordo com uma nota oficial emitida pelo Comando do 3º Distrito Naval, um Navio-Patrulha e uma lancha da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte se deslocarão para a área. As primeiras buscas serão feitas entre as praias de Búzios e Tibau do Sul.

As buscas pelo surfista começaram nesta quinta-feira. O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública, foi acionado, sobrevoou a região, mas não conseguiu localizar o surfista nem a prancha dele (veja abaixo).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), foram localizados apenas os pertences do surfista. Na beira da praia estavam um aparelho celular, uma bermuda e a moto de Josivan.


G1 RN

VEJA TAMBÉM

Rio Grande do Norte 8086420074324932191

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item