BPChoque detém três suspeitos, apreende drogas e recupera veículo roubado em Natal

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) detiveram nesta terça-feira (28) após denúncia anônima, na Rua Dr. Veriato...

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) detiveram nesta terça-feira (28) após denúncia anônima, na Rua Dr. Veriato Corrêa, no Conjunto Pajuçara, na zona Norte de Natal, Arthur Hebert Albano de Lima, 22 anos. Na residência do suspeito foram apreendidos uma balança de precisão e certa quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína. O detido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte para os procedimentos cabíveis.
 
Em outra ocorrência, quando em patrulhamento na Rua Capitão Everaldo Cunha, no Bairro Nova Parnamirim, o BPChoque deteve o casal Elimarcos da Silva Cortez Dantas, 22 anos e Amanda Gomes de Farias, 23 anos. Eles estavam em uma motocicleta Honda Bros, cor Vermelha, placa QGA 0236 que havia sido roubada em Felipe Camarão no dia 6 deste mês. A placa da motocicleta já havia sido trocada por uma de um ciclomotor. A vítima afirmou que Elimarcos da Silva participou do roubo a motocicleta. 
 
Apesar da pouca idade, o casal é suspeito de participar de outros delitos. Elimarcos responde na Justiça por adulteração em veículo automotor (Clonagem) e seu pai, conhecido como “Lobão”, já foi preso por tráfico de drogas. O casal também é suspeito de participação na tentativa de roubo a uma agência bancária na Cohabinal em Parnamirim, no último dia 14. Os detidos e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM

Policia 6131188823576658940

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item