Angicos: PREFEITO NÃO RESOLVE UM SIMPLES PROBLEMA DE TROCA DE LÂMPADAS E BAIRRO FICA ÀS ESCURAS

O descaso com que a atual administração trata os problemas de Angicos pode ser medida nos detalhes e na demora para que estes sejam reso...

O descaso com que a atual administração trata os problemas de Angicos pode ser medida nos detalhes e na demora para que estes sejam resolvidos.

Há mais de 20 dias, as lâmpadas dos postes da entrada do bairro Monsenhor Pinto estão queimadas, sem funcionar, deixando a ponte e subida que dá acesso totalmente às escuras.

Pelo local, via exclusiva de acesso ao bairro, passam trabalhadores, moradores, alunos que estudam à noite e outros que precisam se deslocar pela via.
É impressionante como uma coisa relativamente simples e barata de se resolver, chega a demorar tanto tempo sem que a prefeitura tome uma providência.

Aliás, esse é um problema da alçada da Secretaria de Obras local, que não tem secretário titular há quase dois anos, mas que tem na esposa do prefeito, a senhora Jocilene Chimbinha, a responsável pela pasta, de forma interina. Salienta-se que ela também é secretária de saúde da cidade.
Se o prefeito quisesse realmente resolver, ouvindo o clamor de centenas de pessoas que reclamam o tempo inteiro, principalmente nesses tempo de insegurança crescente, já tinha feito isso no primeiro dia.

O blog esperou mais de 20 dias para poder trazer a público. Esperamos que no mais curto espaço de tempo o problema seja resolvido, ou que o Ministério Público tome providências em nome da população.


Carlos Costa

VEJA TAMBÉM

Política 813627036585737633

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item