Afonso Bezerra: Assalto a mão armada na madrugada deste domingo 12/06.

Atualizada ás 23h07min A prova da insegurança chega a passos largos a todos os interiores do Brasil, o município de Afonso Bezerra lo...

Atualizada ás 23h07min
A prova da insegurança chega a passos largos a todos os interiores do Brasil, o município de Afonso Bezerra localizado na Região Central do Estado do Rio Grande do Norte até muito pouco tempo era um município pacato, onde as pessoas armavam suas redes abaixo de uma arvore em frete suas casas e nada acontecia além de uma ótima noite de sono.

Na madrugada deste domingo 12 de Junho o que para muitos municípios brasileiros é rotina em Afonso Bezerra foi um fato que prova a insegurança pública que vive o brasil. Uma pessoa teve seu aparelho de celular tomado de assalto em frete sua residência. O Fato aconteceu na Rua Dr; Teódolo Avelino Centro do Município.

De acordo com as informações um individuo que estava bebendo em um bar no centro da cidade seguiu a vitima até sua residência anunciou o assalto apontando uma arma para sua cabeça e levou o aparelho de celular.

O Assaltante saiu correndo e de acordo com informações da policia militar um comparsa estava de motocicleta dando apoio, a foto aconteceu por volta das 12h20min, a policia militar na pessoa do Cabo Santos já tem alguns nomes que serão ouvidos nesta segunda feira 13/06 na tentativa encontrar os envolvidos.

VEJA TAMBÉM

Policia 1978024820676303672

Postar um comentário

+ Vistas

Twitter

item