Select Menu

publicidade

Travel

Entretenimento

Cute

My Place

Educação e Esporte

Racing

Videos

» » GRAVE ACIDENTE EM MACAÍBA DEIXA SALDO DE TRÊS MORTOS
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Acidente na BR 304 em Macaíba deixa saldo de três mortos, o acidente ocorreu próximo a passarela do Conjunto Vilar e envolveu um caminhão Volvo com placas de Recife, uma carreta Scania com placas de Parnamirim e um Fiat premio com placas de Macaíba. De acordo com os Policiais Rodoviários Federais as três vítimas fatais eram ocupantes do Fiat. Morreram no acidente a pessoa de JOÃO BATISTA, 49 anos, Residente no bairro das Campinas, FRANCISCA LUCIANA VARELA, de 22 anos, que também residia nas Campinas e uma criança ainda não identificada que faleceu ao dar entrada no pronto socorro Clovis Sarinho na cidade de Natal, os outros ocupantes continuam internados. De acordo com testemunhas o motorista da carreta em visível estado de embriagues invadiu a contra mão bateu no caminhão e em seguida colidiu com o Fiat Premio que seguia em direção ao Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho onde socorria uma criança para ser atendida naquele hospital. Ainda segundo testemunhas no veículo Fiat iam três adultos e três crianças. O condutor da carreta identificado por FRANCISCO DE ASSIS CYRINO, de 27 anos, residente em Parnamirim foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, lesão corporal e embriagues.
Macaíba Polícia

Postado por noticiasrn Notícias de Credibilidade

Matéria publicada pelo portal NotíciasRN. "Contato com o Portal" E-mail: noticiasrn@bol.com.br – Fone: (84) 98739-2710 Oi – Whatsapp.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Antes de Comentar saiba que

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;